Será que depois de 20 anos de separação podemos continuar amando o mesmo homem?

Ainda sinto uma grande paixão, nos correspondemos por e-mail, mas não sinto da parte dele nenhuma vontade de me ver novamente. Como devo agir para saber se ele ainda gosta de mim ou se só está fazendo charminho?

Comments

  • tenho certeza que isso é possível! hum acho que só perguntando mesmo pra ele, ou se encontrando com ele e ver como ele te trata, como ele te olha, como fala contigo... seja corajosa e pergunte isso a ele!

    tudo de bom pra vc

  • Se você não sabe quem dirá eu.

    Abraços!

  • CLARO QUE SIM ! POIS SOU DIVORCIADO HÁ 18 ANOS E ATÉ HOJE A MINHA EX-ESPOSA AINDA ME ADORA E TEMOS UM BOM RELACIONAMENTO ! EU GOSTO DELA AINDA , MAS NÃO QUERO MAIS MORAR JUNTO ! TANTO EU COMO ELA CONTINUAMOS SOZINHOS !*

  • Claro que sim,tem casais que completam bodas de ouro(50 anos) e um não consegue ficar se o outro).Ele nem aparece mais na tua casa ou ele está morando longe?Nesse caso você tem que ficar um tempo sem procurá-lo quer seja por e-mail,telefone ou pessoalmente.Se ele gostar de você ele vem atrás,se não vier parta para outra.

  • Vinte anos de separação e agora o contato se restabelece de forma impensável duas décadas passadas.

    Se ele responde aos seus e-mails, (a menos que o motivo dele seja estritamente para saber de filhos), vocês tem SIM uma chance ainda.

    Se assim não fosse não haveriam respostas dele aos seus e-mails.

    Você se lembra de uma tarde que ficou lááá num passado distante quando vocês foram passear de mãos dadas e corações enamorados?

    Onde vocês estavam? num lugar lindo de natureza? num parque de diversões?

    Sinta que, apesar de tudo que se passou desde o tempo de namoro ao dia de hoje, essa lembrança lhe ficou eterna.

    Tenha certeza que a mesma recordação continua viva no coração dele também.

    Ao AMOR verdeiro, sempre se deve dar renovadas chances.

    Que tal uma ida de vocês naquele mesmo lugar tenha o poder de inaugurar nova era de felicidade a dois?

    Abraço fraterno do

    Discípulo

  • minha querida o que dizer, isso saudade carnal vc fica conversando ainda com ele ai bate a aquele clima e e isso

  • Com certeza ele está fazendo charme.

    Ele sabe que basta ele querer para você ir até ele.

    Você tem que mostrar que está bem. Se possivel encontrar alguem.

  • Podemos sim, pq a separação de corpos não interfere no que o coração sente.

    Vc deve marcar um encontro com ele. Conversar olho no olho vai ser facil saber o que ele ainda sente. Por email é mto dificil saber, pq escrevemos o que queremos. Mas, qdo se esta cara a cara fica mais dificil esconder sentimentos, principalmente se vcs já tem um certo relacionamento. Boa sorte!!!

  • fala sério! tá gostando de ser enrolada pelo cara né? tem mulher bôba neste mundo...

  • Pare com esta fixação e tente conhecer alguém que te mereça acho que ele te conhece o suficiente para te dizer se sentisse ainda algo por ti

Sign In or Register to comment.