Declaração de amor - será que está bom o texto? ?

Gente, encontrei me minhas coisa este cartão. Na época, acho que esqueci de entregá-lo com o presente. A "Dona" dele terminou comigo, apesar de tê-lo escrito a um ano e o namoro terminado a seis meses, o texto é bem atual. Gostaria se saber a opinião de vcs, pois acho um desperdício o cartão ficar comigo! Primeiro o texto está bom , segundo, mando para ela? (Obs: ainda gosto muito dela ...)

"Veja só você, conheci-te pelas letras e com elas vou ao seu encontro. Nós não nos encontramos por acaso, naquele dia, trocamos palavras. De repente, 'tantas coisas em comuns', o interesse mútuo, um segredinho aqui, outro lá. Foi em um curso de português que descobri que o amor não se conjuga no passado, ou se ama para sempre ou nunca se amou verdadeiramente, Nosso primeiro encontro teve um 'q' especial! Depois daquilo, a labareda só aumentou e o fogo pegou ... para ser feliz com você basta estar ao seu lado, olhando nos seus olhos e sentido a paz que sua companhia proporciona. Todo esse tempo tem significado muito para mim. Todo o amor que sinto não cabe só no meu coração, precisamos dos nossos dois corações juntos e unidos para guardar toda essa emoção. Te amo muito!"

Update:

Ajude-me!!!!!!!!!

Comments

  • Manda sim.... Tá lindíssimo!!!

  • Caramba se fosse pra mim eu já tinha caído nos seus braços mande sim o cartão que ela vai amar, mas não se esqueça de acompanhar flores ou caixa de bombom pra incrementar tá. boa sorte!

  • não entendi

Sign In or Register to comment.