Por que as Mulheres nao gostam de fazer sexo anal?

cara isso eh tao bobo da parte delas.. acho que elas tem mais eh que liberar.... claro sem obrigação e sim por vontade msm.

peço que ao menos uma garotas resp akk.

vlw

Comments

  • Pimenta no c.u dos outros é refresco .

  • dá dai vc vai saber pq ? ...

  • Porque dói e porque não dá prazer.

  • otavio da uma experimentadinha só e depois responde aqui se foi bom pra voce....

  • antes de fazer uma pergunta dessas , imagina você com a sensação de c@g@r pra dentro , e sexo anal não da nenhum prazer pra mulher , muito raro dar algum , apenas dor, como já ouvi dizerem , imagine se fosse o seu c* levando ferr*

  • kakakkkakakakkaak nem todas viu !!!!!!!!

  • eu gosto, porém sempre fui bem tratada pra não traumatizar, enquanto meu gato come eu meto um vibrador na vagina. muito bom

  • voce tem pouca experiencia... eu fiz anal com todas as mulheres que tive e não foram poucas.

  • já q vc está falando q é besteira elas ñ concordarem faça vc com um vizinho ou amigo e descubra o por q , isso é humilhante para as mulheres e egoismo da parte dos homens só eles tem q sentir prazer? ,já q é assim vire gay e faça sexo com um homen q gosta ,vc deve ser homosexual, mulher ñ é boneco inflavel ñ seu machista , o sexo tem q ser bom pra ambas as partes

Sign In or Register to comment.