Sua amiga teve uma grande desilusão com o garoto que dizia ama-lá o que vc faria?

pois ele teve uma grande recaida pela es namorada , o que ela faz ? termina ou perdoa

Comments

  • Com certeza termina, pois se houve uma recaída é porque o amor não era verdadeiro. Terminei um casamento de 10 anos, ainda somos amigos pois dividimos a responsabilidade de criarmos 02 filhos e posso te garantir que não existe a mínima chance para recaídas, pois eu sei o que quero e tenho o domínio sobre minha vida. Tenho uma namorada, amo-a de verdade e tenho certeza que ela não passará por isto.

  • Se foi somente uma recaida eu peredoaria, pois quem ama perdoa.

  • Voce como amiga tem que orienta-la

    da maneira que voce achar melhor pois

    voce presenciou e viu fatos que nos nao

    podemos ver, mas acho que a questao

    esta em quem ele realmente ama, e que

    tipo de carter ele tem, valute isso e aconselhe

    a sua amiga.

    Tanti Baci Nel Cuore!!!

    Cibil

  • o melhor e terminar............

  • Termina e parte pra outra pois garanto que tem coisa melhor esperando por ela lá na frente é só ela não olhar pra trás e terminar logo, logo.

  • Daria apoio moral p/ essa amiga.manda ela sair p/ outra ,eu terminaria .Quem garante que ele ñ vai ter outra recaida?

  • e ela... o ama? se ama... perdoa... se gosta... esquece q a fila anda...

  • termina, pois quem faz uma faz duas e faz três, e por aí vai

  • Olha é difícil dizer mas se eu fosse vc diria para ela ficar esperta pois se ela gosta mesmo dele,ela deveria pedir uma prova de seu amor, ou do contrario terminaria tudo com ele de vez e partia para outra.Porque quem faz uma vez faz duas.

    OBS; experiência própria, pois meu cunhado era desse jeito ate que se casou teve dois filhos e nunca deixou de trair sua esposa.

    Agora cada um é de um jeito.

    Beijocas!!!

Sign In or Register to comment.