COMO FORMATAR O W2 (10 PONTOS) RESPONDAM?
Gostaria de saber como formatar o w8, pois comprei um note novo e quero coloca jogo e nao roda bem no w8 entao resolvi instalar o xp.
tentei entrar na config. config. dos sist. - geral. reinicia pc.. entrei em solucionar problemas. cliquei em algo como Frimware. entro no setup mais nao tem como colocar me modo Floppy.
tem outro jeito pra mim formtar
EU TENHO O CD DO XP, EU COLOCO MAIS O BOOT NAO FUNCIONA QUERO SÓ Q FUNCIONE O BOOT
valendo 10 pontos
Comments
Esqueça, com uefi e sata, tem razões de se arrepender, mas se quer mesmo tem que ir à bios (durante o arranque antes de começar a carregar o windows irá ter no ecrã a mensagem press F2..., normalmente é o F2 ou o Delete, ...to enter bios ou setup prima a tecla pedida), e desactive a opção SATA, no modo do disco mude de SATA para IDE, desactive o arranque seguro, desactive a assinatura do boot, e prima f10 (para sair e gravar), e ponha como 1st boot device a drive cd/dvd, mas prepare-se que o pc com o xp, se não tiver sorte irá dar erro todos os cinco em cinco minutos e se tiver azar será muito pior...
Olá insira o cd do sistema operacional desejado, reinicie seu laptop e antes de carregar a memória fique apertando enter para dar "boot" se não der boot reinicie outra vez e fique precionando "delete" vai aparecer a "bios" procure por "seqüencie boot" e coloque o pressure de cd em primeiro precionando "+" depois precione "F10" e em ok,fique precionando "enter" até aparecer uma tela azul não tecle nada deixe proceguir sozinho "espere" até pedir para vc criar uma partição exclua a sua anterior teclando "d" e crie outra teclando "c" aperte enter e escolha o sistema de arquivos "NTFS widespread"....dai é só espera , seu laptop vai reinicia varias vezes "e em nenhuma dessas vezes aperte para dar boot"....... espere terminar e antes de instalar qualquer coisa instale primeiro seu drives!!!!!! valel