Sou madrinha de casamento do noivo, mas a noiva me odeia. O que fazer?
Meu melhor amigo vai se casar e ele me convidou para ser madrinha. A noiva definitivamente me odeia. Como devo agir? Quer dizer, devo fazer as mesmas coisas que a madrinha da noiva? (preocupações e etc...) Ou devo dar só algumas opiniões?
Até pensei em dizer não, mas ele é meu melhor amigo... Só quero que tudo der certo pra ele.
Comments
Fique na sua , não de palpite no casamento mesmo sendo ele muito seu amigo e se vc der palpites ela vai ficar com mais raiva .... só diga que se precisar de alguma coisa é pra te avisar .
Cara , você é madrinha , DELE ! Dane-se ela , ajude ele no que ele precisar e no dia do casamento vá BEM maravilhosa , e ofusque a noiva ! Hahahaha
Então vou dar uma opinião de leigo. Orai e vigiai, o inimigo nosso somos nós mesmo. Sou de maior. Vc é de maior idade? Tudo isto é um contexto familiar. Ela gosta do marido quer casar ajude-a, e deixe de olhar com estes olhos medrosos. Ame-a em Jesus Cristo, respeite-a. Não tirarai conclusões antecipadas. Felicidades. CAPACETE-48 diz! Busque a sua paz... Bom dia.
a noiva é que se dane fica madrinha kkkkkkkkkkk.boa sorte