Para quem é da fé aki>evangélicos?

Olá,

Sou evangélica e namoro um rapaz que está voltando agora para os caminhos de Deus. Ele nunca me faltou com respeito, muito pelo contrário temos o sonho de namorar, noivar e casar. Só q de vez em qdo a gente tem umas cvs mto picantes, mais nada de safadeza e me sinto a vontade de cvs com ele esse tipo de coisa. Só q ao mesmo tempo fico c/ a consciência pesada e acho que estou pecando, aliás, acho que td é pecado e ñ é bem por aí...

Me ajudem, desde já eu agradeço.

Update:

Outra observação que eu quero deixar a vocês aki é a seguinte: Meu maior sonho é casar virgem, deixar pra um conhecer o outro mais afundo digamos assim depois do casamento. Peço forças a Deus todo dia para que Ele não me deixe cair em tentação, procuro fortalecer meu espírito para que seja mais forte do que a carne.

Comments

  • Pecado mesmo seria n conversar e num ''ataque'' fazer algo impróprio; assim, não é pecado, mas a partir do momento em que vcs partirem para a prática, será; o chato é que essas conversas instigam sabe? Sei pq passei pela mesma coisa; no começo eram conversinhas sem maldade, mas depois foi aumentando... aí fica chato; mas é tudo questão de auto controle sabe? Aproveite o namoro direitinho =)

  • se pode fazer o que quiser mas sem colocar religião e nem o nome Deus para se você acha que tudo e pecado e porque você ta muito aprofundada na igreja tenta um pouco se afastar e curta seu relacionamento com seu namorado

  • Tudo o que não vem da fé é pecado como já ouviu falar certamente, mais todos pecam e só um que é santo, então se afaste das ideias pecaminosas, se puder e não aguentar os instintos então case que é melhor do que ficar se ardendo por dentro.

  • como assim? conversas picantes mas nada de safadeza? toda cov. picante tem safadeza vcs sendo cristãos fazendo uma coisa dessas, ore a Deus peça perdão

  • O que é pecado, é fazer qualquer coisa sem amor...

    Espero ter ajudado

  • desde quando falar é pecado? '-' cê ta falando mal de Deus? então tudo bem

  • Religião é uma mer­da, faça oque você tem que fazer ou gosta de fazer sem temer nada, não deixe ser manipulada por isso.

  • Ore a Deus, ele te responderá e te guiara, pelo caminho certo, se você é evangélica devia saber disso!

Sign In or Register to comment.