Entidade protetora, isso de fato existe ?

Bem na vdd pra mim é bem estranho mais eu vou explicar:

Desde que tenho 10 anos sinto...digamos, uma entidade junto comigo, sou um garoto não muito social, adoro ficar sozinho e pensar na minha vida, tenho poucos amigos e numa certa noite senti algo muito estranho no ar, senti uma presença me observando cada passo meu, hj tenho 15 anos e acredito que tenho uma entidade protetora, de fato não consigo provar se é vdd, pois só sinto ele, não ouso nem vejo, por isso estou aqui pra perguntar

Isso existe ? ou eu que estou ficando louco mesmo ?

Comments

  • Existem sim Gabriel, só que não ficam ao nosso lado o tempo todo, só quando estamos precisando ou quando estamos em oração.

    O meu já me salvou várias vezes, dei muito trabalho pra ele. Na última vez eu lhe implorei por mais um tempo e ele me deu instruções de como me salvar da morte. Foi tudo muito rápido, foram segundos e se eu não confiasse cegamente e não fizesse o que ele me falou fazer de imediato, eu não estaria aqui pra contar, teria sido esmagada por um cavalo num acidente de carro.

    Faça sempre suas orações diárias e procure não pensar ou desejar o mal e afastarás outros espíritos que possam estar perto de você, pois estas não são boas companhias.

  • FICA TRANQUILO EXISTE TU NÃO É LOUCO MAIS AS PESSOAS VÃO QUERER TAXAR VC COMO LOUCO MAIS É NORMAL EU POR EXEMPLO DESDE DE PEQUENO VEJO ESPÍRITOS MUITOS NÃO ACREDITAM E EU NEM PRECISO QUE ACREDITEM MAIS EXISTE SIM NÃO ESTAMOS SOZINHOS CARA

  • Olá, algum tempo atrás eu havia colocado um vídeo sobre pensamentos revolucionários mas resolvi tirar pois achei muito forte e influenciador e não responde muito bem a pergunta. Se tiver assistido ao vídeo, você pode ter percebido que o cara tenta manipular as pessoas para o que ele acha o que é certo, e o pior, muitas pessoas boas de alma pura foram enganadas por aquele vídeo. Ele diz: seja um revolucionário, mas também diz: "me dê seu dinheiro" e nenhuma mudança vemos no mundo. Ser bagunceiro não ajuda em nada.

    Se você ficou protegido das falsas afirmações do vídeo (que contém uma manipulação da mente muito forte através do tom da voz, etc), isso significa que você também é protegido na tua mente.

    ________________

    Eu sou bem espiritualista mesmo sendo ateu (não acredito em nenhuma divindade e não possuo nenhuma religião).

    Tive várias comprovações na minha vida que alguma coisa me protege e essa é a razão de nada de grave acontece comigo. Cada dia parece ser uma lição de vida e tenho muitos sonhos estranhos. Não sei o que existe no universo, aliás, não sei de nada sobre a vida em relação à sua imensidade.

    Eu tenho a tua mesma idade e sou um pouco evoluído em relação às outras pessoas da mesma idade, e assim como você acho que algo me protege das maldades do mundo.

    Reflita e pense sobre a vida. Acho que você não é louco, assim como acho que eu também não sou louco, apenas temos uma sensibilidade maior com o universo.

    ________________________

    Dessa vez, espero que eu tenha ajudado com as minhas verdadeiras informações...

  • Existe. Chama-se Polícia Militar mas não funciona muito bem ...

  • A minha entidade protetora é uma velha Colt MK-4 Gold Cup .45 ACP.

    Até quando estou tomando banho, ela está ao alcance.

    Já me protegeu muitas vezes.

    Rsrsrsrsrsrsrsrs!!!!

    PS.: Centauro;

    "Não funciona muito bem" é bondade sua.

    Na verdade, a PM não funciona coisa nenhuma.

    Sou Oficial da PM. Sei o que estou falando.

Sign In or Register to comment.