olha estes caras respondendo em bobina e carburador; putz seu carro é um GTI e o " I " é de injeção eletronica; nada a ver com carburador hehehehehe bha belos mecanicos estão dando as respostas
meu amigo é o seguinte; olhe as velas. inspecione me casa mesmo. olhe se elas estão desgastadas ou tortas no igniçor delas, se não for talvez seja cabo! caso o contrario é bom mandar num mecanica especializada em injeção eletronica!
meu carro demorava pra pegar tambem; trokei vela, regulei a injeção e etc, dai ele continuava demorando pra ligar! sabi que eu fiz? coloquei fora a bateria que era de uma marca meio duvidosa e coloquei uma MOURA de 60ah nova; resolveu o problema!
Olá! pode ser sensor hall,ou sensor temperatura da agua,ou pressão de combustível,ou bicos injetores,também é preciso ver relê n° 30,talvés ele não esta atracando normal na partida,só que pra saber com certeza tem que ser avaliado por um técnico,aconselho a procurar um bom profissional para resolver este problema ,ok! Abraços!
Um bom reparo no carburador seria recomendável . Se for carburado , senão esqueça que não é bicos de injeção a não ser que eles estejam afogando o carro , por estarem fracos , mas sentiria o cheiro da gasolina .
Uma limpesa na tampa do distribuidor na sua parte interna , principalmente no rotor (provavelmente esteja ai o defeito) e carvão , já ajudaria e muito .
Provavelmente seu carro também esteja fora de ponto de ignição , no caso muito adiantado . Mas se for o rotor acima citado , esqueça este ítem e o de baixo também .
A correia dentada quando gasta , seus elos ficam menores ocorrendo uma folga minúscula no ponto de uns 2 a 5 graus . Mas não seria este o defeito do caso citado por vc. .
Faça isso e depois seu carro pegara em meia volta de partida dada .
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olha estes caras respondendo em bobina e carburador; putz seu carro é um GTI e o " I " é de injeção eletronica; nada a ver com carburador hehehehehe bha belos mecanicos estão dando as respostas
meu amigo é o seguinte; olhe as velas. inspecione me casa mesmo. olhe se elas estão desgastadas ou tortas no igniçor delas, se não for talvez seja cabo! caso o contrario é bom mandar num mecanica especializada em injeção eletronica!
meu carro demorava pra pegar tambem; trokei vela, regulei a injeção e etc, dai ele continuava demorando pra ligar! sabi que eu fiz? coloquei fora a bateria que era de uma marca meio duvidosa e coloquei uma MOURA de 60ah nova; resolveu o problema!
espero ter ajudado
Olá tudo bem,
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Boa sorte!
Olá
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Sucesso e boa sorte!
Olá! pode ser sensor hall,ou sensor temperatura da agua,ou pressão de combustível,ou bicos injetores,também é preciso ver relê n° 30,talvés ele não esta atracando normal na partida,só que pra saber com certeza tem que ser avaliado por um técnico,aconselho a procurar um bom profissional para resolver este problema ,ok! Abraços!
Se o arranque vira redondinho sem falhar o problema pode ser bobina, carburador ou bico sujo se for injeção, filtros de gasolina vencido.
Um bom reparo no carburador seria recomendável . Se for carburado , senão esqueça que não é bicos de injeção a não ser que eles estejam afogando o carro , por estarem fracos , mas sentiria o cheiro da gasolina .
Uma limpesa na tampa do distribuidor na sua parte interna , principalmente no rotor (provavelmente esteja ai o defeito) e carvão , já ajudaria e muito .
Provavelmente seu carro também esteja fora de ponto de ignição , no caso muito adiantado . Mas se for o rotor acima citado , esqueça este ítem e o de baixo também .
A correia dentada quando gasta , seus elos ficam menores ocorrendo uma folga minúscula no ponto de uns 2 a 5 graus . Mas não seria este o defeito do caso citado por vc. .
Faça isso e depois seu carro pegara em meia volta de partida dada .
Conclusão ... falta de manutenção .