Você acha errado os usuários responderem pouco e perguntar e estrelar mais as perguntas?

Eu sou um desses. Me desculpem, pessoal, meus amigos aqui devem ter notado que eu respondo bem pouco.

Bom, o problema é que eu ando tão desanimado ultimamente... Eu até acho as perguntas legais mas eu não consigo responder, não sei porque. Mas eu sempre deixo uma estrelinha nas perguntas que eu vejo aqui... Eu também uso mais o celular, o navegador é péssimo pra usar aqui no YR (o que dificulta mais as respostas)

Vou tentar responder mais perguntas, aqui, eu até que ultimamente tenho respondido mais perguntas do que antes.

Estou no PC.

Alguns meses atrás eu raramente fazia perguntas, e respondia muitas perguntas por dia, algumas vezes até cheguei ao limite diário de respostas. Agora eu faço mais perguntas mesmo.

Segunda pergunta: Você faz mais perguntas ou responde mais aqui no YR?

Update:

Comments

  • Também estou com bastante desanimo em responder perguntas antes eu acabava com o limite direto de respostas por dia agora nem isso mais e muitas perguntas que faço são deletadas eu andei vendo isso mas eu não estrelo qualquer pergunta não é bem difícil eu fazer isso tem que realmente ser interessante eu entro no Yahho só por entrar mesmo posso ficar sem entrar por dias que nem vou sentir falta eu uso o UC BROWSER como navegador pelo celular entro no site com ele é bom etc

    _______

    O que acha sobre isso ?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...

  • Nossa, muitos!Você, o Max, a Pat, o Methalico, a Dida, a Fernanda Transex, o Lupasco(apesar de não concordar sempre com ele), o Léo Carioca, a Lilith, a Deca (sempre racho dela),o Nego Nego, a Tita, o Bebêblue, e vários outros que tenho certeza que esqueci porque a memória não ajuda.

  • Não vejo problema algum.

    e cada um faz o que bem entender.

  • Claro que não ! Também faço isso, mas não digo que não é porque não faço que digamos que não esteja errado, é que cada um faz o que quer... nem todas as vezes eu respondo, mas quando dá deixo uma estrela...primeiro que nem entro mais com frequencia aqui e também pq quando entro ja não da mais tanta vontade de responder...

    respondendo a tua 2° pergunta, respondo muuuito mais do que pergunto.

    abraços *-*

  • Eu não considero errado.

    Acho que cada pessoa participa do Y!R do modo que achar melhor, alguns respondem e perguntam, outros gostam mais de responder, uns gostam mais de perguntar e ainda tem aqueles que preferem ficar apenas destacando perguntas.

    Eu por exemplo, há mais de dois anos que parei de fazer perguntas aqui no site, parei por vários motivos, entre eles, por que perdi a vontade de ficar elaborando perguntas, me divirto apenas respondendo e destacando perguntas com estrelinhas.

    Se desanimar com o Yahoo! Resposta é normal, acredito que a maioria dos usuários já passou por isso, o próprio site cria um desestímulo e um desânimo nos usuários devido a falta de novidades, é sempre a mesma coisa aqui, a mesma monotonia.

    É isso, um abraço e até mais.

  • Fala aí Igor, beleza ?

    Eu acho que cada pessoa tem uma forma de interagir diferente dos outros e isso não tem a menor importância.

    Eu gosto mais de responder do que perguntar, mas achar certo ou errado de uma pessoa perguntar e estrelar mais do que responder perguntas, eu não estou nem aí, cada um faz o que mais lhe convir, certo ?

    Abraços !!!!

  • Claro que não acho errado, cada um faz o que quiser ué.

    Eu também nem ando respondendo muito aos meus contatos,

    não tenho mais tanto ànimo para respoder, estou respondendo

    mais perguntas aqui na Celular mesmo.

    Até+

  • Olá

    ➨ Eu não ocnsidero isso errado, até porque creio que cada um tem o direito de participar da forma que quiser.

    sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®

    ════.♥.═

  • Não acho nada de errado, cada um faz o que quer, a conta é da pessoa.

    Eu respondo mais, não tenho muita criatividade para fazer perguntas, ás vezes vem a noite.

    Abraços!

  • nao , cada um faz o que quer e um site livre eu repondo umas 30 por dia e pergunto umas 3 e ta bom

Sign In or Register to comment.