Será mesmo que tudo que vai volta?
Queria muito que meu ex chegasse um dia e reconhecesse o mal que me fez e se arrependesse sabe? queria que ele sentisse minha falta assim como eu senti a dele ... Na opinião de vcs tudo que vai volta?
Update:sim já fiquei com outra pessoa depois dele inclusive comecei a namorar a pouco tempo, mas nem sei se isso importa pra ele . e ele tbm ta namorando ;/ ainda gosto dele mas acho que não voltaria com ele só queria mesmo que ele sentisse.
Comments
tsc tsc. só bumerangue. e olhe lá, so funciona com profissas em bumeranguismo.
pelo menos oqe foi pra mim, voltou (: , se aconteceu até comigo amiga , relaxa qe vai acontecer com voce também !
Sim concerteza ... Flor, a gente só da valor depois que perde.. Se ele ver você toda feliz sem ele, logo ele corre atras de você..
No seu caso flor como vc ainda parece gostar dele seria bom que ele voltasse e arrependido desse mal que vc disse que ele te fez ............
Mais eu na minha vida espero que nem tudo volte aliás algumas pessoas que passaram na minha vida eu gostaria mesmo é de nunca nem ter conhecido.
vc já ficou com outro dps dele? Se não, então fique e faça ele fiacr sabendo, ele vai se arrepender na hora