O que se deve fazer pra ficar bastante conhecido aki no yahoo?

Tipo eu quero ser popular, quero que as pessoas me xinguem, quero ser motivo de muitos comentarios e tal...

Comments

• faça um avatar bem bonito, invente discussão com algum usuario,se auto pontue e deixe sua conta aberta para que todos vejam sua cara de pau, e fique 25 horas por dia no PC, respondendo as perguntas, e faça perguntas também.

• ➨ Olá

● usar bastante o site

➪ Abraço do Stewie !

Responde ai se puder.

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...

• Usar um avatar é um começo, ninguém se lembra de pessoas com ponto de exclamação no avatar.

• Tem ki ser igual euzinho aki-> ó!

• Sugiro que responda muitas perguntas com educação e sabedoria. Aliás, muita sabedoria. Há três anos atrás eu tinha tempo e respondia muitas perguntas com uma média de escolha de 20% de melhores respostas. Recebia muitas pedidos do Brasil inteiro para interferir. Agradecia porque não podia atender a todos. Não pude mais contribuir com a comunidade, por isso me afastei.

Mas o segredo é honestidade, respeito, seriedade, boa vontade, muita sabedoria. Você tem isso?

Não queira ser conhecido por xingamentos, ou por motivos baixos. Não, isso não, você só tem valor diante do mundo se para seus amigos apresentar amor e boa vontade, acrescentar algo de bom na vida das pessoas e sua consciência ficar tranquila.

Um beijo no coração.

• responder a todas as perguntas dos internautas aí sim

• Olá, muda de avatar, responde as perguntas de todo mundo (com educação e estrela), adiciona todo mundo em sua lista de contatos, entre no yahoo todos os dias.

Isso pode levar cerca de 6 meses por ai. ^^

Beijos

• Afes ¬¬

• To tentando ser e também não consigo o.0

Tenta fazer amizades por aqui e tals'

: /\_/\:: *•.

*(=' :' ):* *•.

..,(''')_('')¤°.¸.•Â´Â¯`*мเℓ bєijiинσs ε◘з

:*:・゚:*:・゚:*:・゚:*:・゚・゚:*:・゚:*:・,・

E um ótima Noite *-*

Boa Sorte contigo *-*

Sign In or Register to comment.