Só eu que tenho vergonha de fazer sexo totalmente nua?

Cara, é uma nóia que eu tenho. Não dá, não consigo. Meu corpo não é lindo, mas não é feio, tem muita coisa pior por ai que faz sexo peladona. Vocês meninas, também tem essa noia? E vocês meninos, se importam em transar com a garota usando sutien ou abaixando só um pouco a calça (levantando um pouco o vestido)?

Comments

• De forma alguma, o que e bom nao importa o jeito.

Quando eu namorei a menina que perdi minha virgindade foi assim tambem.

Ela nao se mostrava pramin.

Agente tomava banho de luz apagada ou transavamos no escuro com uma coberta encima.

Com o tempo voce perde essa timidez, pois o sexo em si nao e apenas penetração, falta ainda as brincadeiras ( preliminares )

Isso que voce diz ser uma noia, nao é.

É apenas uma insegurança que vai passar logo, é uma fase.

Bom faça do jeito que se sentir melhor, pois ninguem e perfeito.

E se achar feia, e normal todos nos se achamos assim, mais tudo tem um proposito, agente se acha para nos acharem e ffazerem elogios.

Espero ter te ajudado

Boa sorte.

Obs: Nunca faça nada por obrigação. Faça por si mesma.

• Vc é estranha hein?! Rs.. Eu gosto de transar com minha namorada totalmente nua, só se for uma escondidinha pra eu nao exigir que ela tire a roupa toda!

• Sei como é,logo logo vc perde essa paranóia kk

Add face s2 - https://www.facebook.com/diogo.olivera.3

• Até a pouco tempo eu fazia assim, pois morria de vergonha... mas hoje a vergonha passou um pouco eu tiro a roupa toda!!! Mas ainda não me sinto a vontade para fazer no claro... Só faço em meia luz!!!

• Eu tenho vergonha tbm e normal

• Isso é normal, depois quando você ganhar um pouco mais de idade vc vai começar a se soltar mais e vai ficar nua

• Aff, isso é muito estranho. Eu gosto de tirar a roupa toda, e olha que meu corpo não é o mais lindo mundo não, é normal. Se eu tenho o mínimo de intimidade com a pessoa, eu tiro toda a roupa e o homem tbm tem que tirar. Deixa essa nóia pra lá, procure ajuda do psicólogo, é mt estranho...

• eu axo até mais sexy com um pouco de roupa, porque da um ar mais de proibido sauasuhas nem todos concordam com minha ideia mas eu amo,

• Pô eu faço sem roupa e de luz acesa kkkkk...

Acho que você tem que se soltar mais,não fica pensando muito no que vai fazer,faz de conta que você vai tomar banho,se pela e dá...

Sign In or Register to comment.