Só eu que tenho vergonha de fazer sexo totalmente nua?
Cara, é uma nóia que eu tenho. Não dá, não consigo. Meu corpo não é lindo, mas não é feio, tem muita coisa pior por ai que faz sexo peladona. Vocês meninas, também tem essa noia? E vocês meninos, se importam em transar com a garota usando sutien ou abaixando só um pouco a calça (levantando um pouco o vestido)?
Comments
De forma alguma, o que e bom nao importa o jeito.
Quando eu namorei a menina que perdi minha virgindade foi assim tambem.
Ela nao se mostrava pramin.
Agente tomava banho de luz apagada ou transavamos no escuro com uma coberta encima.
Com o tempo voce perde essa timidez, pois o sexo em si nao e apenas penetração, falta ainda as brincadeiras ( preliminares )
Isso que voce diz ser uma noia, nao é.
É apenas uma insegurança que vai passar logo, é uma fase.
Bom faça do jeito que se sentir melhor, pois ninguem e perfeito.
E se achar feia, e normal todos nos se achamos assim, mais tudo tem um proposito, agente se acha para nos acharem e ffazerem elogios.
Espero ter te ajudado
Boa sorte.
Obs: Nunca faça nada por obrigação. Faça por si mesma.
Vc é estranha hein?! Rs.. Eu gosto de transar com minha namorada totalmente nua, só se for uma escondidinha pra eu nao exigir que ela tire a roupa toda!
Sei como é,logo logo vc perde essa paranóia kk
Add face s2 - https://www.facebook.com/diogo.olivera.3
Até a pouco tempo eu fazia assim, pois morria de vergonha... mas hoje a vergonha passou um pouco eu tiro a roupa toda!!! Mas ainda não me sinto a vontade para fazer no claro... Só faço em meia luz!!!
Eu tenho vergonha tbm e normal
Isso é normal, depois quando você ganhar um pouco mais de idade vc vai começar a se soltar mais e vai ficar nua
Aff, isso é muito estranho. Eu gosto de tirar a roupa toda, e olha que meu corpo não é o mais lindo mundo não, é normal. Se eu tenho o mínimo de intimidade com a pessoa, eu tiro toda a roupa e o homem tbm tem que tirar. Deixa essa nóia pra lá, procure ajuda do psicólogo, é mt estranho...
eu axo até mais sexy com um pouco de roupa, porque da um ar mais de proibido sauasuhas nem todos concordam com minha ideia mas eu amo,
Pô eu faço sem roupa e de luz acesa kkkkk...
Acho que você tem que se soltar mais,não fica pensando muito no que vai fazer,faz de conta que você vai tomar banho,se pela e dá...