Qual o tempo ideal pra uma relação sexual?

Qual tempo ideal para uma relação sexual pra vc?

e quanto tempo vc demora pra gozar?

Comments

• Bom, eu deixo essas para as mulheres, mais o meu comum é ficar mais ou menos 40 minutos, ou o tempo necessario para que a mulher goze... mais depende muito da situação tambem né, tem cara ai que faz tudo em 10 minutos, para as mulheres eu não acho que elas não gostam muito disso!!!

• 1 hora mais ou menos é um tempo normal

• Depende muito da pessoa e das circunstancias em que se esta fazendo sexo, se for com quem amamos de verdade, em um local tranquilo e reservado acredito que uma hora seria o ideal, mas se for na garagem do prédio, com a moça da limpeza, uma rapidinha vai bem.

• o tempo necessário para uma gozada!

depende da parceira, se for fria.. nem gozo mais se for quente.. 15 minutos! tempo suficiente para eu fazer ummulher gozar umas 4 vezes...

• Para todos, o tempo ideal eh... tempo nulo.

• DEPOIS DE CASAR, ENTÃO NO MOMENTO SOU VIRGEM E PRETENDO TIRAR A VIRGINDADE DEPOIS DE SE CASAR, ONDE AOS OLHOS DE DEUS, TIRAR A VIRGINDADE ANTES DE CASAR É PECADO E NÃO QUERO IR CONTRA OS MANDAMENTOS DE DEUS. E TAMBEM QUEM CASA, NINGUEM SEPARA E SIM SÓ A MORTE.

ESPERO TER AJUDADO!

• desculpe............não sei como respoder*

Fonte(s):

wikipedia

• nossa!!!...ha uns 2 meses tive uma que foi mais ou menos umas tres horas....foi bom dmais...toh apaixonada pelo cara...

Sign In or Register to comment.