Que tipo de homem vcs mulheres realmente gostam ?
Estou cansado de representar...Já dei uma de romantico...já fui o engraçado...o bad boy...Será que tenho que ser realmente o cafageste sem vergonha?Qual é o tipo predileto das mulheres?
Estou cansado de representar...Já dei uma de romantico...já fui o engraçado...o bad boy...Será que tenho que ser realmente o cafageste sem vergonha?Qual é o tipo predileto das mulheres?
Comments
Elas gostam do homem vivo. Por isso, continue vivo, nunca se mate por causa de uma pessoa do sexo feminino, seria muito ruim para sua saúde. Dinheiro ajuda muito. Se o cara tem muito dinheiro, tudo fica fácil.
Gostamos do homem que é ele mesmo... aquele que não representa... que se erra , erra de verdade... que se chora, chora de verdade, que se ama, ama de verdade e por ai vai.... gostamos de homens verdadeiros...
é logico que o romantico nem sempre irá agradar a todas... como qualquer outro tipo de homem...mas o importante é agradar aquela mulher que te dá calafrios, arrepior, que faz seu coração bater mais forte...
um homem que ama, transmite no olhar , sente - se seguro de si e assim cativa mais mulheres... (o que pra nós é um problema)
Falando por mim, eu gosto de um homem romântico, atencioso, mas que não seja grudento demais sabe... a gente tem que ter o nosso espaço. E também, tem que ter pegada! Essa mania de achar que a gente prefere os cafagestes é pq geralmente eles têm uma boa pegada... mas eu não acho que vale a pena... vou atrás dos "bons rapazes", fiéis, carinhosos... se tiver ainda por cima 'a' pegada, fica perfeito... estou muito feliz com meu namorado que tem mostrado ser assim... hehehe
Engraçado... você quer saber que tipo de homens nós preferimos. E eu quero saber: Que tipo de mulheres vocês, homens, preferem?
Agora respondendo a sua pergunta; eu, particularmente, prefiro o româtico que me faz rir, e ao mesmo tempo um bad boy quando é necessário sem deixar de ser cafageste!!!
Agora responde a minha!
Bjux!
Cada uma gosta de um tipo diferente com certeza!!!
Eu sempre curti os misteriosos, difÃceis msm, aqles q não se perdem olhando qq uma, q não ficam catando papel no vento, grudando qdo a gente passa, pegando no cabelo, dizendo besteira!!!
Homem pra mim tem q ser charmoso, sexy, misterioso e na sua.
CADA CABEÃA UMA SENTENÃA
Na verdade acho que não há um tipo certo.
Tem que ser aquele que dá um frio na barriga só de olhar.
Vou te dar uma dica, mulher não gosta de homem meloso que pega no pé.
Detesto homem que fica dizendo que ama...que gruda...
Prefiro aquele que tem uma boa pegada...
Vou te dizer do que eu não gosto:
Cafajeste, mal caráter, mentiroso, inseguro, medroso, preguiçoso, machista, mal educado, homem que bebe, e homem violento (nem brincando), burro e fedorento e que tente mostrar algo que não é. Que eu me lembre são essas coisas que eu não gosto em um homem.
Boa sorte com a próxima namorada.
Bom ...para mim o homem que chama atenção deve ser limpo,educado,carinhoso,companheiro,leal,tenha bom humor.!!
Não desista.Seja você mesmo que vai chegar a hora que você vai achar alguém que goste de você como você realmente é!!
Beijocas!@!
Inteligente,carismatico,sensivel,simples,simpatico,afavel, romantico, sonhador,ambicioso,culto.