discriminaçao? preconceito? homofobia?
porque os gays sofrem tantas discriminaçoes em ternos gerais, se vc apresenta um gay a uma igreja eles dizem... jesus vai te liberta!!!! ok! tudo bem! mas de que? se voce vai com um gay em um shoping é motivo de atraçao todos olham como se fossemos Ets. se vc apresenta um gay pra seus amigos heteros eles olham debaixo pra cima, se voce levar seu amigo gay pra casa sua (familia) diz... cuidado hein! se for a praia parece que somos o pica-pau de roupas todos dao gargalhadas! se um gay aproximar de um hetero pra uma simples pergunta ele sai como se nós fossemos transmitir algo contagioso, GENTE! que país é esse? cade o direito de ir e vir , e etc... aqui mesmo no YR eu ja sofri preconceitos, antes eu nao usava foto somente o estrelar mas como muitos pensavam que era mulher assumi a minha ID. fiz mal nisso?
Update:Obs. quando falo gay nao é aqueles que redicularizam a classe, alhem pra minha foto, sou gay e pai biologico de uma filha linda e dai!
Comments
Acredito que muitas pessoas, não discriminam, por preconceito, ou homofobia, principalmente nos ambientes mais sérios, mais educados, cujas pessoas são mais cultas, e teem maiores discernimento. O problema é a vulgaridade! cada um tem o direito, de ser o que quiser, contanto que não pertube, o espaço das outras pessoas, com atos obcenos, palavrórios e escandalos. Isto não se refere exclusivamente a gays, e sim a todas as pessoas, que se utilizam de expressões corporais, e verbais para provocar. Não suporto ambientes, onde existem piriguetes, fazendo críticas as outras garotas mais quietas. Não suporto mulheres peruas, que mais parecem uma árvore de Natal, falando alto, querendo serem o centro das atenções. Não suporto gays, que se acham melhores, e ficam dizendo que aquela garota tem o cabelo horrível, se veste como um lixo.ou coisas do genero. Acho que se todas as pessoas soubessem serem discretas, e educadas, cada um poderia viver tranquilamente dentro do seu espaço, sem interferir no do outro. É isso o que eu penso, e por isso procuro lugares onde haja pessoas, que se pareçam com meu jeito de pensar.
Estrelar.
Sou heterossexual e não nego que ainda vejo com certo preconceito a causa homossexual, ainda é chocante ver dois homens se beijando ou uma criança sendo criada por um casal homossexual devido a nossa cultura que prima muito por valores cristãos.
Porem vivemos um paÃs livre em que temos que nos adaptar as novos tempos e ideias tipicas do nosso século, hoje é sábio pensar que cada um deve ter os direitos democraticos e isso implica aceitar o outro como ele é. Sou a favor da causa homossexual, pois cada ser humano tem o direito inalienavel de ser feliz a sua maneira, contribuindo para o bem da sociedade.
Olha cara eu acho o seguinte: cada um dá o que quiser e ninguém tem nada a ver com isso, desde que não interfira na vida de outrem. Se quiser ser gay seja, mas antes de tudo seja um cidadão que ajude o Brasil a construir um paÃs melhor.
Em meu local de trabalho, grande organização, há pessoas que discretamente manifestam o homossexualismo, é dizer, elas dão-no a entender, sem o dizer. Se o dissessem, eu não teria nada com isso, e estou certo de que a sua chefia também não o teria.
Para mim, são colegas de trabalho como outros quaisquer e precisam de Cristo tanto como as demais pessoas. Não há discriminação, muito menos homofobia, e tampouco preconceito.
Biblicamente, contudo, o homossexualismo é um comportamento pecaminoso. O pecado escraviza. Portanto, o pecador certamente precisa ser libertado. Essa é a verdade, como está escrita na BÃblia. Cremos que a BÃblia é a palavra de Deus. Não ajustamos a BÃblia à nossa capacidade. Todos temos de ser libertados de muitas coisas.
Essa é nossa liberdade de pensamento, garantida constitucionalmente, assim como o é tua liberdade de ir e vir, pela qual tenho grande apreço.
CIENTÃFICO!
Segundo últimos estudos feitos na Europa, o problema do homossexualismo é uma disfunção cerebral. O cérebro humano se desenvolve desde o útero da mãe até os seis anos de idade. Pesquisas demonstraram que o cérebro de um homem gay é igual ao de uma mulher normal. E que o de uma mulher lésbica é igual ao de um homem normal. Quando isso acontece? Ainda não precisaram com exatidão, mas pode ser que um dia a ciência consiga a cura dessa anomalia, se detectar quando e porque isso acontece. O maior problema é que os homossexuais não querem que isso aconteça e consideram tal postura uma discriminação. à como uma grande quantidade de escravos que foram contra a abolição da escravatura no Brasil, na época.
O fato mais preocupante é a quantidade que vem aumentando significativamente e ninguém sabe o porquê. Parece que a própria Terra está conspirando contra a continuidade da espécie humana... ah ah ah. Mas você ainda tem sorte por ter uma descendente mulher, minoria absoluta dos casos.
A propósito, pesquise sobre o assunto.
Piadinha: Pai reclama do filho gay continuamente:
O pai: - PARE com isso, seja homem meu filho.
O filho: Ora pai, o Sr nunca experimentou para dizer com autoridade. Experimente e depois me diga.
Passados alguns meses:
O filho: Ué pai, o Sr não anda mais falando "pare de ser gay". O que houve?
O pai: Olha filho, se você quiser parar pode parar, eu experimentei e não paro mais...
Abraços.
Vou lhe dar uma resposta não homofóbica:
Homossexualidade é desajuste cármico.
...Todas as respostas estão dentro do próprio homem.
Deus, o Criador de tudo e de todos, criou os homens simples e ignorantes, tendo por destino a Evolução permanente.
A todos equipou com Sua centelha: a Consciência!
A Consciência tem duas metades: a Inteligência e o Livre-ArbÃtrio.
Leis Naturais, desde sempre pré-estabelecidas, imutáveis, justas, perfeitas, infalÃveis, em estreita ligação com a Consciência, vêm balisando o ser para o seu destino, rumo à eternidade: evoluir sempre.
Por Evolução entenda-se a aquisição e prática constante de virtudes, com conseqüente banimento de defeitos.
Como fonte permanente de energia para realizações construtivas o homem recebeu do Pai sublime tesouro: o Sexo!...
O EspÃrito concentra energias eternas no nÃvel superior da sua estrutura, energias essas que distribuem-se pelos sistemas mental, intelectual e psÃquico, repercutindo no corpo humano.
No incessante pendular das reencarnações, essas energias irão concentrar-se na psique, do que a personalidade do ser humano é pequena mostra. As caracterÃsticas mentais, superiores e inferiores, não se alterarão, esteja o EspÃrito vestindo roupagem fÃsica masculina ou feminina.
-----------
Libertação
Longe de condenar os homossexuais, o Espiritismo sugere-lhes o esforço da sublimação, único meio para livrá-los de tão tormentoso débito. Diz mais a Doutrina dos EspÃritos, aos homossexuais:
* o exercÃcio continuado da caridade fará com que a tela mental se reeduque, substituindo hábitos infelizes por amor fraternal ao próximo;
* se as forças sexuais forem divididas entre estudo, lazer e ações de fraternidade, elas se converterão em aspiração evolutiva espiritual, anulando os impulsos deletérios do desejo;
* inquilinos desencarnados serão desde logo despejados do Ãntimo do reeducando sexual;
* encarnados infelizes, pela falta de sintonia, igualmente se afastarão (ou serão afastados, por ação de protetores espirituais, sempre dispostos e prontos a ajudar quem se esforça no domÃnio das más tendências);
* tanto quanto para o descaminho ninguém anda só, para a correção o Céu se abre em bênçãos, permanentemente;
* jamais faltarão mãos amigas para acolher "os filhos pródigos" que retornarem à Casa do Pai, depois de terem morado algum tempo em casas afastadas do Bem!
Leia o restante no link abaixo.