Porque não consigo abrir meu the sims 2?

Eu instalei tudo certinho, mas quando clico no atalho fala pra eu Colocar o CD-ROM, correto, escolher OK e reinciar o aplicativo. Já fiz de tudo. Mas não está dando certo,eu instalei errado?

Comments

  • acredito que vc tenha q fazer o crack do jogo... isso se vc tiver baixado da internet,copie o icone do aplicativo e cole na pasta onde o arquivo foi instalado. se nao entendeu de uma procurada na internet de como crackear o jogo e vai dar certo... espero ter ajudado...

  • o q vc tem q fazer é crackear o jogo abra o cd do jogo e a pasta do jogo tmb e ai copie o arquivo the sims 2 para a pasta do jogo depois é so jogar

    espero ter ajudado

  • Oi , Olha , Esses Jogos Piratas Sõa Uma Farsa e Na Maioria Das Vezes Não Prestam , Eu Recomendo Voce a Comprar o The Sims Original , é Barato e Sem Problemas Com Istalação , eu Sei o Site da Origin , Que Faz Parceria Com a EA Games , Que é a Criadora Do The Sims suahsuahs Que Ajudou a Criar , o Site é Original , Eu Até Vou Comprar Um The Sims De Lá Tb , Mais Tipo , Custa 20 Reais Cada The Sims e é Pra Baixar , Tipoo , Tu Paga 20 e Baixa o Jogo , Só q é Suuuper Confiavel , e Roda Mesmo ;D Akii o Site , Esse Que eu Vou Te Passar é o Link Pra Comprar o Dose Dupla , Ele Custa 30 Reais Pq ele Vem Com o The Sims 2 , o the Sims 2 Vida Noturna , << Que é Expansão e o The Sims 2 Celebrações Que é Coleção De Objetos : Aki o Site >> http://store.origin.com/store/eaemea/pt_BR/pd/prod... e Depois é Só Vc Vasculhar Pelo Site Da Origin Que Voce Acha Mais The Sims , ! ;D Espero Ter Ajudado

  • Eu tambem comprei o jogo pirata -q e quando monto tudo certo istalo nao pega de jeito Neum :( e meu pc roda ele Tam bem quero uma resposta Ajudem eu tb o/

Sign In or Register to comment.