FOI ASSIM E FOI MARAVILHOSO .JÁ VIVERAM ISSO ?

Tive um delicioso fim de semana , sozinho em casa com a casa toda para mim .Mora eu minha ,duas irmãs e um irmão,esse fim de seman,des de sexta a trade,todos eles sairam e eu sozinho fiquei em casa . Pude andar só de cuecas pela casa ,usar o banheiro, seja para fazer minhas necessidades fisiológicas ou para tomar banhos, de porta aberta .Dormir,de sexta para sabado e de sabado para domingo , nú e despreocupado ,,,

Não é uma prazerosa delicia ?

Comments

  • Eu adoro Ficar Sozinha tbem!!!!!!!!!!!!!! é Maravilhosoooooooooooooooo

  • Ser feliz e andar pelado em casa, eu prefiro viver vestida solidão não dá não...............

  • É de fato muito bom.

  • E bom por um final de semana,fas agente colocar as ideias en ordem,mas não queira isto sempre na tua vida. E muito solitariio.....

    Bjs

    RSP:http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...

  • Hummmmm... isso é muito bom!!!! =D

    Tbm adoooooooro!

  • Eu também adoro ficar sozinha em casa....É maravilhoso!

  • Cuidado! Porque, dizem que solidão mata... Por um tempo, tipo 02,03 dias no máximo; depois disso, fica complicado...Ninguém deseja permanecer na solidão...até ADÃO sentiu-se sozinho e DEUS criou EVA, para lhe fazer companhia... Quer um conselho: Nunca deseje aquilo que você nem imagina que possa ser tão cruel para você mesmo um dia.

    Mas, se for por um fim de semana sozinha... eu iria amar também; mas, não p/ ficar nua, porque, DEUS não se agrada disso. Mas, p/ poder ter um dia todinho com JESUS orando sem ninguém ficar me chamando...seria um máximo, quem sabe um dia; né?....Se cuida; e que JESUS possa continuar abençoando sua vida que já é abençoada.

Sign In or Register to comment.