Sua vida é você quem faz?
É claro que ninguém come pela gente, nem morre, nem paga nada...Somos nós. Você acredita que sua vida é você quem faz? Como justificar...
É claro que ninguém come pela gente, nem morre, nem paga nada...Somos nós. Você acredita que sua vida é você quem faz? Como justificar...
Comments
Sim quando estou acordado.
Agora quando estou dormindo não sei
somos controlados pelo governo a mídia e o inconsciênte.
nossa consciência é pouco consciênte.
abraços
Somos uma sociedade manipulada mas faço o possÃvel pra fazer minha história.....
Eu acredito sim nisso..pois tudo q fazemos reflete em nossa vida...Se fazemos mal a alguém isso volta pra gente e se fazemos o bem volta. Por isso devemos sempre nos perguntar antes de agir se gostariamos de q fizessem o mesmo conosco!!!
Mas tbm tem outra coisa...é sempre importante colocarmos nossa vida nas mãos de Deus para sempre seja feita a vontade dele, pois ele escreve certo por linhas tortas, e nas mãos dele no final tudo sempre dá certo!!!
...Com certeza que sim.
Existe um ditado que e uma grande verdade - VOCà COLHE OQUE PLANTA - e na vida tudo que nos acontece e fruto daquilo que em algum momento de nossas vidas nos plantamos,e claro que acontecem coisas em nossas vidas que não plantamos ,como um assalto em um sinal de transito ou uma bala perdida que atinge vc dentro de casa por exemplo,são fatalidades que infelizmente estamos sujeitos.
Oi Dipaula, bom dia.
Nossa vida é exatamente a gente quem faz, mas as vezes nem sempre fazemos o que queremos dela.
Há momentos que temos que fazer escolhas, não tem jeito numa hora ou outra a gente tem que escolher e nem sempre fazemos a escolha que se quer, quando vc divide sua vida com outras pessoas (marido ou esposa e filhos) vc não vive mais na individualidade, então a escolha passa a ser pelo conjunto e muitas vezes vc frustra o que vc queria em nome desse conjunto.
Mas ninguém é obrigado a nada, faz-se o que se quiser fazer, mas como toda ação tem sua reação, temos que saber das futuras conseqüências, de uma forma ou de outra sempre tem um preço a se pagar, aà a gente tem que ver o que sai mais barato, o que compensa mais, fazer a sua vida pelo individual ou pelo conjunto.
Abraços!!!