Você já ouviu barulhos estranhos à noite, como se tivesse uma assombração do outro lado da parede?
Já ouviu um barulho de banco se arrastando, como se houvesse uma pessoa do outro lado da parede mexendo uma cadeira? Mas daí você vai lá de manhã e vê que estava tudo fechado, que ninguém poderia ter estado ali?
Comments
Ontem mesmo. Eu ouvi alguns passos vindos do coredor quando eu fui ver não tinha nada!
Outra que eu me borrei é que, quando eu fui na casa da minha tia. Ela foi no mercado eu deitei no sofá de cabeça pra almofada quando eu olhei... tinha um cara! pensei que era alguém que tinha entrado na casa dela. Me borrei! Ai eu saí correndo e me tranquei no quarto. Quando ela volto eu disse:
-Tia tem alguém aqui!
-Como?
Disse minha tia
Eu disse que eu tinha visto um cara. Ela disse para eu descrever ele. Ela disse:
-Esse homem todas as casas que eu vou ele vai atrás! ele fica me perseguindo.
( Lembrando que estamos falando do espirito )
Cadâ história...
Ei... quem é esse atrás de você???
ja ouvi e vi porem com o tempo perdi o medo pois tenho fé em deus
Eu sempre ouço umas coisas estranhas ....
Bom, cara sei la... eu acho até bacana que isso aconteça. Sabe? algo novo e diferente xD GOSTO DE AVENTURAS
Quando vejo coisas perturbadoras ou assustadoras minha mente tende a ficar com isso na cabeça e fantasiar. Veja se sente o mesmo depois de ver um bom e envolvente filme de ação ou come´dia romântica.
coisas da imaginaçao,vc so imagina quando começa a pensar n0o assunto.
mas minha mae falou que,de tanro ouvir barulho de corrente,acabou se acostumando
Oiiê ~
Isso exatamentee nãoo
mas jáh ouvii a porta da geladeiira da casa da minha tiia
bateer =S que medooo....mas Tenhoo Deus no meu ♥ ''