o que levaria a uma traiçâo?

as pessoas tem medo de ser traido

Comments

• a traição é movida por sentimentos egoistas , traiçoeiros e invejosos. Quando uma pessoa odeia outro ele não tem limites para trair , seja apenas com um simples jestos

• A falta de atenção, a falta de carinho, as vezes a simples falta de um pouco de diálogo.

As vezes a gente chega em casa e tem vontade de conversar um pouco. E as vezes o nosso parceiro(a) não a menor sensibilidade para nos ouvir.

• acho que é falta de carácter da pessoa

• tantos sao os motivos um deles com certeza falta de amor,paixão muitos outros , cumplicidade,amizade,liberdade,ciumes enfim estes são uns dos motivos mas o maior de todos na minha opinião é o instinto animal que todos homens tem.

• Creio eu que é uma deficiencia no relacionamento..

Ou o casal nao se relaciona como devia, ou ciumes excessivo de uma das partes, excesso de brigas..vários são os fatores para se trair..

O segredo de um bom relcionamento é a confiança

• Tem vários motivos que leva a uma traição, os homens muitas vezes traem para mostar que é macho, gostosão e até para sua alta afirmação, falta de atenção por parte de sua companheira etc... Agora muitas mulheres traem com outros motivos como alta-estima baixa pelo marido/namorado, falta de amor,sexo e carinho e tantos outros motivos por que cada pessoa age de forma diferente em situações iguais, Agora o medo de ser traído é porque o ser humano não nascei para perder nada, nem par ou ímpar.

• Não quer ser traído ,não dê motivos para isso ,ame ,respeite ,aceite as diferenças ,isso já é um bom começo para evitar a traição ,mas se acontecer ,mesmo amando essa pessoa ,admita que houve falhas ,tente acertar ,..

Ou tente recomeçar novamente ,mesmo que seja com outra pessoa....Também Nunca deixe uma Mulher insegura. Antigamente elas choravam. Hoje, elas simplesmente traem, sem dó nem piedade

Boa Sorte...

• Tive um casamento durante 13 anos onde eu não era feliz, era uma pessoa muito dificil de se conviver e nem por isso eu traí ele, quando não consegui mais conviver com ele me separei, e toquei minha vida e ser feliz.

A única coisa que me faria trair alguem é ser traida por essa pessoa, se meu marido hoje me traísse eu pagaria na mesma moeda.....como diz o ditado, mulher não traí, ela se vinga.

• Tem gente que não tem medo de ser traído, porque deixa muito a desejar no casamento, não é companheiro, não é amigo, não é romantico, e ainda se bobiar trai a esposa ou o esposo, então isso leva á traíção, tem gente que pensa que o outro não tem competencia pra arrumar outra pessoa, então o trata de qualquer maneira.

Até que derrepente tem uma surpresa, levando um belo par de xifres e as vezes acaba até perdendo a esposa ou o marido.

• A falta de companheirismo, falta de amor, falta de t.e.z.ã.o, muitas pessoas principalmente as mulheres são maltratadas pelos maridos e quando encontram pessoas amáveis que falam palavras bonitas, elogios e prometem algo mais elas se deixam seduzir e acabam traindo. Este é o erro, elas deveriam era acabar o relacionamento.

Sign In or Register to comment.