Tomo pílula anticoncepcional sempre, mas esqueci um dia e fiquei insegura. Comprei uma pílula do dia seguinte e agora não sei se devo suspender o uso da minha pílula regular até o início do novo ciclo menstrual. Devo fazer isso?
nao. vc naoprecisa parar nao. continue normalmente como vc usa ela. a do di seguinte nao vai interferir na pilula normal , so pode acontecer de atrasar umpouco a menstruação.
Comments
nao. vc naoprecisa parar nao. continue normalmente como vc usa ela. a do di seguinte nao vai interferir na pilula normal , so pode acontecer de atrasar umpouco a menstruação.
Oi, não adianta tomar a pÃlula do dia seguinte se você toma o anticoncepcional diário. Ele funciona só se você não estiver usando nenhum outro método anticoncepcional. E é melhor não usar a pÃlula do dia seguinte rotineiramente.
Não. Continuas tomando anticoncepcional normalmente, nem para.
Bjkas
A pÃlula do dia seguinte desregula totalmente seu ciclo menstrual, causando inclusive, atraso até de 1 mês. Sendo assim, pela alta dosagem da mesma, não aconselho vc a tomar a regular, pois os efeitos colaterais serão muito incômodos para vc. Procure usar a camisinha até que venha novamente sua menstruação, daà vc começa a tomar novamente ok? bjos
sim agora voce deve tomar todo dia a pilula do dia seguinte