O que quer dizer isso galera? Me ajudem por favor mas só os experientes...?

Oq quer dizer qd vcs reecontro seu ex namorado depois de 2 semanas e dele etr etrminado contigo e vc ter pedido p voltar e ele n querer , só querer ser amigo...e qd se encontram p ser amigos, ele dizer q sentiu falta deles como amigos mas da outra forma tbm, eles brincarem como antes, e ele machucar a mao dela nessas brincadeiras e alisar depois com carinho...e ele falar q esses dias tava lembrando dela e ele num momento de intimidade dos dois...???

Update:

eu sou a ex namorada dele.

Comments

  • vc é namorada dele?

    toma cuidado minha filha

    ele deve estar ou te fazendo ciúmes, ou esta realmente afim da ex

    + olha, um ex não se esquece de uma hora pra outra, tenha um pouco de paciência, não se esqueça q eles compartilharam vários momentos juntos.

    vá conversando com ele e aos poucos pedindo, fazendo exigência, abra o jogo e diga q tem ciúmes...etc

    boa noite minha amiga

  • olha ele sente muito sua falta!!! entretanto; alguma coisa aconteceu pra ele terminar com você, pelo que você descreveu ele gosta muito de você,

    agora eu como outras pessoas aqui talvez não conseguimos dar uma resposta que você espera pois não sabemos qual foi o motivo de separarem....

    e para adicionar ele quis mesmo ser seu amigo para refletir e pensar no relacionamento de vocês, geralmente ninguém conversa e mantém uma amizade como essa com o(a) ex....

  • naum sei, ainda nao passei por isso...

  • ta qrendo iludir vc e depois terminar ..... da um pe na sua bunda

  • ELE TA CERTO...EU TB NAO VOU FICAR DANDO MOLE NAO, TEM GENTE QUE SE ACHA MUITO, FAZ A COISA ERRADA, SABE QUE ESTA ERRADA, MAS NAO PRESTA NEM PRA PEDIR UMA DESCULPA A VAI *****

  • Que ele não quer algo sério com vc...Gosta da sua compainha, Mas acho que ele quer mesmo é sexo com essa historinha pra boi dormir!

  • Ele esta querendo de usar como bonequinha dele , e não esta querendo nada a serio.

    Vai por mim isso e fria

Sign In or Register to comment.