dificuldades de encontrar a pessoa perfeita?
sabe,uma vez eu sonhei com uma moça.nossa ela era mt linda.seus q brilhavam com o reflexo do sol;se sorriso q se enxergava a distancias;seu perfume q atrai pássaro e borboletas ao seu redor;era ela,a garota em pude pegar as mão macias se suaves e ai pude sentir ela;deteia no gramado de girassois ;apalpei o seu corpo dos pés a cabeça.ela era,a garota q eu sempre desejei.mas pena q isso só foi um sonho.vai ser mt dificil de encontrar essa garota algum dia!
Comments
Quem sabe um dia vc acha a tampa para sua panela...aquela pessoa quase perfeita....
Obs: Puxa vc é bem romântico isso é super legal....
Bjsss
Boa Sorte....
Nunca encontrarás
Ng é perfeito.
Vc está ainda em êxtase pelo seu sonho.
Sonhe, voe...mas com os pés no chão.
Bjs
Mel
Vc só encontrará a pessoa prfeita em seus sonhos.
Na vida real, não existem pessoas perfeitas. O ser humano é repleto de virtudes, mas também de muitos defeitos.
O que faz valer um relacionamento é aprender a compreender esses defeitos.
Um abraço.
Não existem pessoas perfeitas. Existem aquelas com quem você tem mais ou menos afinidades. Todo mundo tem defeitos, uns mais irritantes, outros menos.
Quando você parar de procurar a pessoa perfeita, poderá encontrar alguém com defeitos, como todo mundo, que poderá te fazer feliz.
Sonhar não custa nda neh?
rsrs
Mas não pense assim, vc pode até não encontrar essa garota do seu sonho, mas você pode encontrar uma garota tal que q te complete e que te faça feliz e que você a enxergue como a garota do seu sonho.
Todo mundo, em certa fase da vida, fantasia com um amor impossÃvel. Essa pessoa pode ser uma artista famosa, um personagem de um sonho ou até a vizinha.
Essa é uma parte importante da vida. Mas será que a gente escolhe alguém impossÃvel de propósito? Eu acredito que sim. Todos nós temos medo de entregar o coração na mão de alguém real, cheia de defeitos, e que provavelmente não corresponderá da maneira desejada.
Com certeza você nunca encontrará essa menina dos seus sonhos, mas aproveite essa fantasia, na hora certa você estará pronto para aceitar a garota imperfeita que se tornará a mulher da sua vida.
Oi Rafael,
Sonhar é sempre bom, saudável, porém, nunca é impossÃvel de ser realizado. Vc precisa acreditar no seu sonho e ir em busca dele. Não acredito que seja difÃcil encontrar uma garota desse tipo, afinal, tem muitas espalhadas por aÃ. Claro que as pessoas são muito diferentes umas das outras, com suas qualidades, defeitos próprios, etc. Vc só precisa ter um pouco de calma e procurar nos lugares certos. Quem sabe logo vc não a encontra? )
Abraços,
Juli
A pessoa só será perfeita se voce souber aceitar e respeitar as diferencas entres voces...só assim...e virce-versa!
Rafael,todos nós de uma forma geral, sempre estamos a procura de uma pessoa que seja perfeita, que nunca irá nos magoar,nos trair, mas infelizmente contos de fadas não existem.Sempre tive uma dificuldade muito grande para me relacionar,pois estava idealizando uma pessoa que não poderia existir,meus ex namorados sempre me fizeram de idiota,mas foi caindo e levantando que hoje digo a vc,tem de aprender a viver mais a sua vida, ter amor a si próprio e o que mais atrapalha a pessoa a encontrar a pessoa certa é a ansiedade..tudo tem seu tempo certo..pare e pense um pouco nisso, deixe que as acontecimentos fluem como deve ser...Só assim vc encontrará a pessoa certa,mas sempre pensando positivo.
Não existe ser humano perfeito, mas acredito q nos possamos encontrar uma pessoa com inúmeros defeitos e qualidades e esta seja perfeita para nós...Pois é aquela pessoa q nos completa e nos faz feliz.... ....
E quem sabe um dia não a encontre..