O que você faria nessa situação?

Namorei 3 anos com um rapaz, depois, ele me pediu em noivado e noivamos. Ele é o tipo de cara perfeito, carinhoso, atencioso, pagava minha faculdade e me enchia de presentes. Eu era rockeira quando conheci ele a 3 anos atrás. Eu mudei. Me visto como uma mulher agora e ele continua no preto. E isso faz ele passar uma imagem muito infantil/adolescente. Mas ele gosta MUITO, MUITO, É LOUCO E FAZ TUDO POR MIM. mas De uns tempos pra cá, tudo que eu sentia por ele diminuiu muito. MUITO! Nao tem mais aquele frio na barriga, nao tem emoção, nem saudade. Tesão? nenhum. então eu pedi um tempo... Nesse tempo, Conheci um rapaz muito bonito e fiquei com ele por uns meses e me apaixonei perdidamente. Esse rapaz me pediu em namoro e eu aceitei. Porém, ele nao me passa tanta confiança como meu ex, ele é muito "bagaceira". mas eu me apaixonei, fazer o que? é nele que eu penso quando acordo, sinto frio na barriga. Agora minha mãe está me culpando. Dizendo que eu fiz a coisa errada, que vou me arrepender, q nunca mais vou achar um cara como meu ex. Eu tô me sentindo culpada e confusa. Qual o certo? Ficar com aquele que meu coração vibra apesar dele ser um canalha ou ficar com o que eu nao sinto mais nada so porque ele é certo?

Comments

  • Eu quero te ajudar e tenho um conselho enorme pra dar pra você. Se puder me mandar um email te respondo: [email protected]

  • Nossa você esta em uma situação muito difícil, mais oque eu posso te afirmar é que não é certo você ficar com alguém que você não gosta por achar que ele é o "cara ideal", se você já não sente mais emoção ao estar com ele agora, imagine se estivessem casados, vivendo uma rotina.

    E ficar com um "canalha" também não dá, mais como todo mundo diz é dos cafajestes que nós gostamos mais. Se realmente você gosta dele quem sabe a saída não é conversar.. ou melhor COLOCAR ELE NA PAREDE! Manda a real, fala que não sente tanta confiança e se ele gostar mesmo de você, tem que fazer o possível pra te deixar segura e deixar claro que é de você que ele gosta e é com você quer estar. O fundamental é ter amor todo o resto da sempre da pra ajeitar se vocês se amarem mesmo vão dando um jeitinho de ficarem bem sempre, e insegurança é normal, faz parte do amor.

    Espero ter ajudado. Beijos

  • Talvez o que sentia falta no seu antigo relacionamento era o companheirismo e um pouco de romance, tá certo que o seu ex te enchia de presente e tudo mas isso não é tudo, mas certamente ele exagerou um pouco e tals, e amiga- na vdd eu eskecir o seu nome e.e- você não ta apaixonada pelo seu atual, eles apenas te deu o que vc tava precisando atenção companheirismo, toda mulher busca um homem na qual se senti segura, esse seu namorado atual é esse homem? se faça essa pergunta e.e apenas isso grato por poder ajudar e se gostou me da 10 pontos ae hihih *-*

  • Não existe certo ou errado, quando a gente gosta é complicado mesmo.

    Mas tente pensar de uma forma diferente: tente imaginar como seria sua vida com um e com o outro. O dia a dia, caso vocês viessem a morar juntos. Qual vc prefere?

Sign In or Register to comment.