Amor à primeira vista leva 0,5 segundo para acontecer ?
Isso quer dizer que em cada 0,5 segundo duas pessoas se apaixonam à primeira vista, nossa é uma locura - voce olha é ja esta apaixonada. e voce quantas vezes voce se apaixona à primeira vista por dia?
Na pesquisa, este é o tempo de atração entre 2 pessoas acho que é no mundo ne?
Pó tinha que ter uma categoria Paixão, tó procurando e não acho vou ter que colocar em familia e relacionamentos/ outros
Update:gente - acho que voces entenderam mal - quer dizer em cada 0,5 segundo voce se apaixona. tipo varias vezes por dia - olha para a direita uma paixão - olha para a esquerda outra paixão, olha para frente - outra paixão, olha para traz outra paixão e assim vai - so uma pessoa pode se apaixonar mil e uma vezes por dia. e assim varias pessoas podem se apaixonar mil e uma vezes por dia - tem gente que fala assim - cicrano é uma paixão, aquele ator na novela é uma paixão, isso acontece a cada 0,5 segundo por dia, para a mesma pessoa. já agora vou postar a seguinte pergunta? Qual é a tua Paixão? - vai la e responde
Comments
É uma loucura mesmo!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu não entendi desta forma. O que acontece é que a atração ocorre quase instantaneamente (meio segundo é tempo irrisório). Não necessariamente que vc se sinta atraido 43.200 vezes por dia!
Os sentimento das pessoas nao pode ser medido em pesquisas;mas infelizmente tem gente que acredita nelas.
não acredito em amor a primeira vista acredito em atração , nossa qtas vezes por dia caraca vc esta confundindo os sentimentos é muito voluvel ninguem se apaixona varias vezes ao dia faça um analise nos seus sentimentos e verá q será muito mais feliz.
Amor a primeira vista não é para qualquer um.E é só uma vez na vida .E´paixão , é perdição ,é loucura .Amor a primeira vista nunca mais é esquecido.Por amor a primeira vista largamos de viver , mas a morte também não nós quer .Amor a primeira vista melhor não acontecer .
Oi, amigo!!! Como nem sempre dá para confiar na net, assim como em muitas coisas não podemos confiar nos humanos, não boto muita fé nesse tipo de pesquisa ou afirmação...
Abraço.
Eu me apaixonei 1 vez, mais não sei se foi 0,5 seg. acho que esse tempo e muito pouco pra uma paixão.
Bjs
0.5 segundo? Eita, nem sabia q já tinham cronometrado.
Abraço.
Acho normal e legal qnd vc da um simples olhar para uma pessoa e se sente atraido(a) (apaixonado(a)).
Isto sempre acontece no dia-a-dia.
Bjs :-)