Amor à primeira vista leva 0,5 segundo para acontecer ?

Isso quer dizer que em cada 0,5 segundo duas pessoas se apaixonam à primeira vista, nossa é uma locura - voce olha é ja esta apaixonada. e voce quantas vezes voce se apaixona à primeira vista por dia?

Na pesquisa, este é o tempo de atração entre 2 pessoas acho que é no mundo ne?

Pó tinha que ter uma categoria Paixão, tó procurando e não acho vou ter que colocar em familia e relacionamentos/ outros

Update:

gente - acho que voces entenderam mal - quer dizer em cada 0,5 segundo voce se apaixona. tipo varias vezes por dia - olha para a direita uma paixão - olha para a esquerda outra paixão, olha para frente - outra paixão, olha para traz outra paixão e assim vai - so uma pessoa pode se apaixonar mil e uma vezes por dia. e assim varias pessoas podem se apaixonar mil e uma vezes por dia - tem gente que fala assim - cicrano é uma paixão, aquele ator na novela é uma paixão, isso acontece a cada 0,5 segundo por dia, para a mesma pessoa. já agora vou postar a seguinte pergunta? Qual é a tua Paixão? - vai la e responde

Comments

• É uma loucura mesmo!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• eu não entendi desta forma. O que acontece é que a atração ocorre quase instantaneamente (meio segundo é tempo irrisório). Não necessariamente que vc se sinta atraido 43.200 vezes por dia!

• Os sentimento das pessoas nao pode ser medido em pesquisas;mas infelizmente tem gente que acredita nelas.

• não acredito em amor a primeira vista acredito em atração , nossa qtas vezes por dia caraca vc esta confundindo os sentimentos é muito voluvel ninguem se apaixona varias vezes ao dia faça um analise nos seus sentimentos e verá q será muito mais feliz.

• Amor a primeira vista não é para qualquer um.E é só uma vez na vida .E´paixão , é perdição ,é loucura .Amor a primeira vista nunca mais é esquecido.Por amor a primeira vista largamos de viver , mas a morte também não nós quer .Amor a primeira vista melhor não acontecer .

• Oi, amigo!!! Como nem sempre dá para confiar na net, assim como em muitas coisas não podemos confiar nos humanos, não boto muita fé nesse tipo de pesquisa ou afirmação...

Abraço.

• Eu me apaixonei 1 vez, mais não sei se foi 0,5 seg. acho que esse tempo e muito pouco pra uma paixão.

Bjs

• 0.5 segundo? Eita, nem sabia q já tinham cronometrado.

Abraço.

• Acho normal e legal qnd vc da um simples olhar para uma pessoa e se sente atraido(a) (apaixonado(a)).

Isto sempre acontece no dia-a-dia.

Bjs :-)

Sign In or Register to comment.