quero fugir do estado em que vivo para não dar de cara com o meu futuro ex noivo?

estou prestes a me separar mas sei que não vou conseguir viver tão perto dele por isso quero fugir para não cair na tentação de voltar de novo para ele pois isso seria um erro grave. Vocês acham que essa é uma boa maneira de seguir com a minha vida sem perigos? sinceramente a nossa relação já não tem cura. Preciso de ajuda. não tenho ninguém com que falar.

Comments

  • pode ir a vontade,se possivel até pro exterior,"fugindo" pra outro canto,vc tem a oportunidade de sem querer dizer um sim pra um rapaz depois se apaixonarem,pode demorar um puquinho isso acontecer,mais vc se distrai

  • Você ainda o ama, e por isso tem medo de dar de cara com ele. Porque seria um erro grave voltar para pessoa que você ama?. O amor cura tudo, faz coisas impossíveis.

  • vale a pena passar um tempo fora refletindo esfriando a cabeça isso não é fugiré pode ser muito bom pra vc!!!

    seus pensamentos com certeza vão ficar mais claros e vc vai saber o que realmente vale a pena!!!

  • Desculpe-me mas será que fugir vai resolver alguma coisa? porque o mundo é muito pequeno.porque vc diz que a relação ñ tem cura,quem está doente vc ou ele,porque se for ele,pode ir atrás de vc aonde estiver,então o melhor é dar um ponto final nisso de vez.pense direitinho para ñ se arrepender depois,boa sorte,bjsssss

  • Isto é bem tipico de pessoas que esquecem da própia vida, para viver plenamente em função do outro. Qdo o relacionamento se torna desinteressante, esta pessoa passa a se vitimizar, querendo que o outro se sinta culpado por abandonar alguém que daria a vida por ele. Querida, não é fugindo dele que vai resolver o problema. Se não tivesse se desvalorizado nesta relação, concerteza estaria se sentindo bem melhor agora. A vontade de fugir nada mais é do que a vergonha que sente neste momento de si mesma, por ter se abnegado de tal forma, que se sujeitou a tantas humilhações sem sentindo algum. E, o fato de se ver sozinha, sem ninguém mais para se "xerocar", achando que assim, vai ser feliz, apavora. Vc deve se valorizar, ser vc mesma, esquecer esta fato com seu ex, e seguir sua vida me frente. Pq quem nunca errou ou fez alguma besteira, que atire a primeira pedra. Não é se encostando em alguém, ou fugindo que vai resolver o seus problemas. Se não tiver amor própio dentro de si, provavelmente, irá se apaixonar por um outro alguém, que vai fazer o mesmo que seu ex te fez. Ame-se mais e bola pra frente. Um abraço =)

  • Fugir é erro, vc tem é que enfrentar os problemas e se amar mais. Encare a vida de frente, tente arrumar um novo namorado, saia com amigos, estude, fique com sua família, enfim, viva sua vida, c valorize!!!!

  • Olha minha amiga! Sempre acho melhor encarar todo tipo de problemas de frente, cara a cara. Não é fugindo que os problemas deixarão de te acompanhar, mas pelo visto sua situação é grave né?

    Vc tem algum parente ou amigo que more em outro estado ou cidade? Se tiver tente passar uns dias ou alguns meses com esses parentes ou amigos até a poeira abaixar, tente encontrar um emprego em outra cidade e recomeçar sua vida longe desse seu ex-noivo. Se a relação é uma relaçao que não te faz feliz muito menos sentir bem, caia fora mesmo e tente encontrar forças o suficiente para nunca mais voltar com ele, viu.

    Deus que te abençoe e faça com que vc encontre a melhor saída.

    Bjos!

  • mudar toda sua rotina por causa dlee? Deixa de ser babaca menina, tma vergonah na cara e viva sua vida de preferencia arrume um cara mais bonito que ele e desfile com ele de preferencia nos ligares que seu futuro ex mais gosta de ir

Sign In or Register to comment.