Para ser sincero eu não sou muito curioso não, mas acho que meu nÃvel de curioso seria 5...
Mas para mim a curiosidade pode variar de acordo com o que temos curiosidade. Por exemplo eu posso se pouco curioso em relação a vida dos outros, mas se muito curioso em relação a minha vida (Dos que outros falam)
Comments
Dou 10000 rsrs só 10 dou 10 e ainda tem gente que fica aguçando né dona Carlinha,,,rsrs bjos
Eu naum consigo me conter... Fico esterica, e me remoendo quando quero saber algo.
Dou 10 pra mim.
Penso que sou um 9: já me meti em alguns problemas por causa da minha curiosidade x)
Uns 6. Sou curioso mas não sou bisbilhoteiro.
nao dou nota alguma
porque todo mundo
tem um pouco de curiosidade faz parte
nota 7 tbm...
pessoal responde ae pra mim, pfv!
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...
6, eu so curioso mais não tanto que nem aquelas pessoas que ve um barulhinho e já que sabe o que é, sou curioso mais fico mais na minha.
Para ser sincero eu não sou muito curioso não, mas acho que meu nÃvel de curioso seria 5...
Mas para mim a curiosidade pode variar de acordo com o que temos curiosidade. Por exemplo eu posso se pouco curioso em relação a vida dos outros, mas se muito curioso em relação a minha vida (Dos que outros falam)
Nota 7...
6
ganhei pontos....