quando ta na churrasqueira
Ô menino mau!
ainda bem que não é meu vizinho. Salpica com um vinagretezinho.
beijinhos!!
Depois que o osso da costela começar a soltar-se, coloque alguns pedaços na brasa. Faz cócega no nariz dos vizinhos.
O churrasco tem seu cheiro especial. Não há como dar mais ou menos cheiro a ele. Só se você estiver usando uma churrasqueira elétrica. Aà não tem cheiro, quase, nenhum. Na verdade, nem é churrasco. Digo isso pois sou gaucha.
misture um pouco de pementa do reino com alho,curry,cebolinha verde,depois bata no liquidificador quando estiver tipo um molho misture com a carne olha
o gosto e o cheiro e maravilhoso.
todos os seus vizinhos vao querer seu churrasco,essa e uma
receita que as pessoas desconhe.....
bjs ivis.
Me convida,que eu vou lá e ensino,ao vivo e a cores,pelo YR não dá pra explicar,e melhor ir toda à galera.
Estaremos esperando com a faca na mão.
Isso é pra provocar os vizinhos??
Jogue um pouquinho de tempero no carvão. Aquele molhinho que fica quando vc tempera o frango, sabe?
à ótimo pra fazer "cheirinho".
Colocar a água com sal com um moio de salsa.
ora ..passa perfume nele...cada pergunta, rs
Comments
Ô menino mau!
ainda bem que não é meu vizinho. Salpica com um vinagretezinho.
beijinhos!!
Depois que o osso da costela começar a soltar-se, coloque alguns pedaços na brasa. Faz cócega no nariz dos vizinhos.
O churrasco tem seu cheiro especial. Não há como dar mais ou menos cheiro a ele. Só se você estiver usando uma churrasqueira elétrica. Aà não tem cheiro, quase, nenhum. Na verdade, nem é churrasco. Digo isso pois sou gaucha.
misture um pouco de pementa do reino com alho,curry,cebolinha verde,depois bata no liquidificador quando estiver tipo um molho misture com a carne olha
o gosto e o cheiro e maravilhoso.
todos os seus vizinhos vao querer seu churrasco,essa e uma
receita que as pessoas desconhe.....
bjs ivis.
Me convida,que eu vou lá e ensino,ao vivo e a cores,pelo YR não dá pra explicar,e melhor ir toda à galera.
Estaremos esperando com a faca na mão.
Isso é pra provocar os vizinhos??
Jogue um pouquinho de tempero no carvão. Aquele molhinho que fica quando vc tempera o frango, sabe?
à ótimo pra fazer "cheirinho".
Colocar a água com sal com um moio de salsa.
ora ..passa perfume nele...cada pergunta, rs