Porque os homens nao fazem xixi sentados caramba!!?

Ou pelo menos deveriam aprender limpar os pinguinhos de xixi que fica na beira do vaso e tb a abaixar a tampa do mesmo.

Comments

  • eu faço principalmente de madrugada e não quero acender a luz,para não doer meus olhos e não incomodar a quem está dormindo,mesmo porque o pênis costuma ficar ereto quando a bexiga está cheia,e a probabilidade de molhar até o chão do banheiro é maior,urinar sentado não deixa o homem mais ou menos masculino,mas é bom evitar fazer isso no meio de outros homens pois vai ser gozado com certeza.mais isso é bobagem,puro machismo.MUITA PAZ.

  • acho que é porque as coisas atrapalham, elas ficam soltas dentro do vaso...

  • Concordo com você plenamente. Mas o que eu não entendo e ninguém sabe explicar é porque cargas d'água, esses mesmos homens, quando vão fazer xixi, além disso tudo que você mencionou, ainda segura com uma das mão a parede.

  • Eu faço. É muito mais confortável, não acordo a minha parceira com a caclheira noturna e evita os pinguinhos famosos. Posso não ser um machão mas não seria por isto.

  • hahahaha isso prova a não evolução do homem em nos fazer ter trabalho dobrado (brincadeirinha) e tem uns que nem sabem mirar hahahahaha....

    Bjokas!

  • Tem um colega que num camping abaixou para urinar pois caso fizesse em pé outras pessoas veriam , até hoje o pessoal zoa com a cara dele , imagine se fosse em um vaso sanitário, mas sei que quando os homens vão fazer outras necessidades além de urinar , eles sentam , eu não vejo nada demais nisso

    abração baby

  • Eu concordo com você ,mas conheço muitos homens que dizem fazer xixi sentados ,e ,ainda se secam com papel higiênico.

  • concordo com o colega acima e eu conheço alguem q faz xixi sentadoe nem por isso vai deixar de ser homem.

  • Rsrs

    Sua pergunta é engraçada...

    Acho que os homens deveriam fazer xixi ajoelhados e colocar o pintinho dentro do vaso (rsrs), pois na hora de sacudir só respingava dentro do vaso e não espalhava por todo canto como normalmente acontece... hehe

  • Há não são todos que fazem em pé ,conheço que alguns homens que fazem xixi sentado , deve ser porque é mais confortáveis e pra também não sujar o vaso. Mas é uma visão muito estranha. Acho que cabe mais as mulheres. Olha só a vantagem que um homen leva ao fazer xixi em pé. Pode tirar o amigo pra fora e fazer xixi nos mais discretos lugares possíveis. Já mulher não, tem dificuldades ,porque tem que se despir. E vc faz xixi em pé ou sentado?hshshshh

Sign In or Register to comment.