Minha(meu) namorada(o) quer transa comigo...?

Ela é vigem, mais ela tem medo da dor. O que faço para ela perde o medo e ter mais confiança comigo.

Comments

• Medo da dor....e muito relativo. Que dor, se ela nunca "transou" e não sabe se ira sentir dor, se existe a dor de fato, ou qual a intensidade da dor.

Acho que ela e curiosa (querer "transar" ) mas, ainda e inexperiência e insegura o suficiente para achar uma desculpa (a suposta "dor")para não ter transado ainda.

Eu sei que quando chegar a "hora" e que ela sentir-se preparada para conhecer e explorar o ato consumado do sexo, ela será a primeira a arranjar a oportunidade, local e hora para facilitar a "transa" da melhor forma possível.

Não a force a nada. A decisão e dela de quando, onde e com quem ela ira "transar" pela primeira vez. Espere ela se decidir então.

• Fassa tudo com carinho, que ela se sentira tranquila !

• cara vc não pode deixar tudo marcado, tem que deixar acontecer como não quer nada, então a envouver, asssim ela não tera medo

• amigo,acho q o q ela tem, ñ é medo da dor + sim medo da situaçao, pois será a primeira vez dela, e nessa hora toda mulher tem medo, + i vc é q vai fazer o momento, ñ falando vamos trazar agora + sim indo para finalmente, sem nada falar, + fazendo com muito amor e carinho. e sempre falando do seu amor por ela.

• Tudo é na base da confiança e segurança. Ter um relacionamento sexual a primeira vês é difícil para muitas garotas. Você tem que entender que ela tem uma coisa que você vai tirar dela e que é só dela entende? Isso tem que fluir naturalmente. Não é bom forçar a barra. converse com ela e veja se a mesma está pronta para isso. Vale lembrar que sexo é responsabilidade além do prazer. Use camisinha.

Dê tempo ao tempo e seja carinhoso com ela.

Luiz Lima

• ser carinhoso fazer ela se desmanchar de prazer isso ela vai esquecer de dor

• Ufa!!! ainda bem q é com vc e nao com o visinho né..

Entao cara seja carinhoso, atencioso, gentil...e tal q vc vai conseguir, ...

• não entendi ( minha(meu) afinal vamos nos decidir quem somos

• Primeiramente mostrar pra ela q vc sab escrever, dpois isto acontece somente se ela estiver preparada......tudo ao seu tempo.

• Converse com ela e explique que a amioria das mulheres não sentem dor, e que se ela sentir será tão simples que o prazer apagará a dor.

Abraços

Sign In or Register to comment.