Quem tem a mente mais poluida homem ou mulher?

tenho duvida?

Comments

  • isso d q é homem q pensa em sexo o tempo inteiro é história bem mentirosa.

    é só vc ouvir a conversa de duas amigas q vc vai ver q mulher grande parte do tempo tá falando é de homem, e de coisas q derivam do assunto homem.

    os homens em geral, ainda q falem d mulher, tb falam muito de muitas outras coisas, muitas vezes mulher nem é o assunto mais ou sequer muito discutido; além disso, qd se discute a mulher entre os homens é sempre de uma forma diferente da forma como as mulheres falam dos homens em suas discussões.

    o q difere é a biologia - o homem, em seu comportamento determinado especialmente pela testosterona, tem muito mais intenção de gozo, enquanto a mulher, em sua biologia particular (q faz a mulher ser como é - pois homens e mulheres são seres diferentes de fato, e os sexos não são somente instituições pscicológicas formadas por idéias), tende a pensar em projetos, em estabilidade, e tb, é claro, na vaidade(q está presente em quase tudo, em quase todas as escolhas - para não falar "vaidade" muitos gostam de dar nomes mais bonitinhos q escondem a verdade e fazem os sentimentos parecerem mais saudáveis, o suficiente para tudo justificar, nomes como auto-estima, auto-confiança, o gostar de si, o amor próprio, muitas dessas coisas q são desastrosas para o homem, mas q a sociedade de hoje vende e compra como coisas normais e boas - na verdade são ilusões bastante destrutivas).

    isso ñ significa q homem só queira sexo, mas q ele quer tb e sempre quer sexo. agora, a mente mais poluída eu ñ tenho dúvida q é a da mulher - sempre pensando e se flagelando pelo relacionamento q ñ tem, ou, se tem, q vai mal, ou como "melhora-lo", pois a sociedade de hoje vende tb a "qualidade" do relacionamento. Pior q isso é aquele q tem coragem de se dizer feliz, bem resolvido, ñ angustiado - esse é somente um ingênuo q ñ conhece a si mesmo, sua miséria, sua desgraça - está demasiado iludido por suas vaidades, e pela boa imagem q vende de si mesmo, sendo incapaz de olhar para dentro e admitir sua desgraça constante; mas ñ é difícil notar esses q se dizem felizes a suspirar de tédio, e bufar de ódio das mínimas contrariedades, o q logo revela q seu verdadeiro estado ñ é bem essa q ele vende exteriormente.

  • nos mulheres com certeza haha :)

  • Homens bjãoo

  • véi sério eu achos os homes

Sign In or Register to comment.