GENTE É VERDADE OU MITO??SOBRE CD'S E DVD'S quem sabe me dizer????

É VERDADE QUE ESTRAGA O COMPUTADOR ASSISTIR DVD PIRATA??

E OUVIR CD PIRATA TAMBÉM ESTRAGA??

EU OUVI DIZER!!! ,LEMBRA Q ANTIGAMENTE DIZIAM Q OUVIR CD PIRATA ESTRAGAVA O APARELHO DE SOM?

E COM O COMPUTADOR ACONTECE O MESMO???SE ESTRAGA,O Q ESTRAGA??

VALEUUUU...

Comments

  • Pura Loróta, normamente agente ouve esse tipo de comentario, mas isso faz parte da campanha anti-pirataria, se fosse assim ninguem poderia ouvir ou ou executar nossos proprios cds e dvds que criamos em casa ate mesmo os backups que fazemos de nossos arquivos, pois são gravados da mesma forma ou seja: Em CD-R e DVD-R, se for assim tudo que fazemos e gravamos é no PC é pirata, e não poderiamos usalos depois de gravalos, vc faz um trabalho de escola por exemplo, grava em cd-r e não vai poder coloca-lo no drive por ser CD-R?

    Isso é só loróta, tem caso que algums CDs não abrirem depois de certo tempo, mas isso é devido a má qualidade da midia, não tem nada haver!!

  • Isso é para os fabricantes venderem sem ter concorrencia.

    Não estraga nada...

    Valeu?☺/

  • Muitas coisas estão vinculadas a um problema que pode vir a aparece a LONGO PRAZO, CD´s e DVD´s piratas dependendo a FORMA DE GRAVAÇÃO danificam sim seu aparelho, oque causa um possível dano a longo prazo é devido a VELOCIDADE de gravação do mesmo, um DVD ou CD gravado a uma alta velocidade faz com que a leitura pelo leitor ótico se torne mais difícil e menos precisa, fazendo assim com que o leitor "force" mais para ler determinada área, e tudo isso se agrava mais ainda quando a mídia está de alguma forma danificada (riscos, rachaduras, infiltrações), uma mídia gravada a uma velocidade mais baixa tem maior resistência a riscos, e uma mídia já em boas condições gravada a uma velocidade mais baixa faz com que o leitor tenha mais facilidade em fazer a leitura da mesma, uma mídia original possue já naturalmente resistencia muito MAIOR a RISCOS, não é atoa que existem aparelhos disponíveis no mercado para "POLIMENTO" de mídia, mídias piratas permitem o "POLIMENTO", más uma MÍDIA ORIGINAL conhecida no mercado como "PRATA" possue maior resistência e melhor possibilidade de "POLIMENTO", intaum temos ai fatores que implicam sim em PROBLEMAS com os APARELHOS que fazem a leitura da mídia.

  • Menina,

    NÃO! A qualidade é que pode ser ruim ou não tão boa. A verdade é que tanto os artistas(folgados) quanto as gravadoras exploram o consumidor pedindo um preço muito além do justo e ficamos sem alternativas. Os eles se conscientizam ou pior para eles.

    Espero ter ajudado.

    Cheiro!

  • logico que não!

    se vc ler o aparelho de som/dvd/micro vai estar lá CDR, CDRW, DVD R etc, e são nessas midias que os piratas gravam.

    só um detalhe o joão acima falou de midias tortas na verdade se a midia for de baixa qualidade por não estar totalemnet reta e no pc quebrar, em media 1 caso em 1 milhão

  • mito, a midia usada para gravar os dvds originais sao as mesma q a gente compra por ai ,só q a qualidade de imagem e som de um cd/dvd pirata e baixa

    o q estraga e o uso continuo como em qualquer outro aparelho

    como foi o caso do meu som, q depois de 10 anos não lê mais cd o canhão não sobe mais pra fazer a leitura o "bracinho" q levanta o canhão ta cansado rs

  • única coisa que estraga é a diversão pois São péssimos....

  • Tenho certeza que não...

    Senão hoje em dia, quase todos tinham computadores, DVD players tudo quebrando

    :)

  • quando o dvd é gravado no cinema é uma porcaria,o som é ruim ,corta algumas cenas, a imagens é horrível,mas é barato e é encontrado em vários lugares(camelô)ñ estraga ,mas ñ é lá essas coisas

  • Até onde eu sei, a qualidade de imagem e som é inferior, mas nada tão sensacionalista como DESTRUIR O SEU COMPUTADOR/APARELHO DE SOM.

Sign In or Register to comment.