Religiosamente falando , vc já teve vontade de bater em algum usuário da R&E ? Pq ?

Update:

Esk , teu msn tá amarrado !

rsrsrsrsrsrssrsrsrs

Update 3:

HaPpY GirL ... como diz uma pessoa que conheço : vc é das minhas ... rs

Comments

  • Titânia...

    Eu penso que se algo/ alguém mexe tanto comigo a ponto de me irritar, o problema deve estar comigo...sim, porque ninguém tem o poder de nos tirar do sério sem a nossa permissão...

    Se a intenção do outro é justamente de irritar os demais, não podemos dar este gostinho a ele; se a pessoa se expressa de uma maneira mais agressiva e ofensiva, é porque está com a sensibilidade a flor da pele...enfim, aqui e na vida, nem tudo é o que parece...

    Comportamentos repetitivos devem ser sempre analisados com mais cuidado...já tenho 4 anos e meio de "casa" aqui, e já dá para perceber quais as características mais marcantes de cada um, inclusive os "pontos fracos" (em uma pergunta que você faz, já sabe quem vai comparecer e até como vai responder).

    E finalmente respondendo a sua pergunta: bater, não, mas já saí do sério sim...mas na maioria das vezes consegui resolver tranquilamente todos os desentendimentos.

    Beijos e boa tarde!!

  • Quando eu entrei aqui eu tinha vontade sim admito, mas hoje em dia não, eu sinto pena e as vezes procuro ate ignora nem vale a pena isso.

    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    Titãnia você visse os emails e as ameaças q ele me mandou e nem me deixou responder ate você que é tranquila bateria nele kkkkkkkkkkk

    Ei naquele dia o msn travou por isso que eu não entrei mais

  • Vontade de bater tipo espancamento não ;;;pois na época o animal em questão era um "pedaço de homem" e não teria graça ;;rs ..Sem falar que sou Cristão e não ficaria bem ;;Mas que merecia ;;merecia ;;

    ;;;;; mas como a vida sempre segue seu rumo ..Ele se "matou" por suas próprias mãos ..e ficou tudo bem ;;eu acho ;;

    Abraços Alane ..

  • Não mesmo! rs sr rs

    Mantenho minha língua bem afiada...

    E,falo mesmo o que penso!

  • Pra que violência?

    Paz e Amor ..

  • tinha agora dou risadas

  • Não,pois assim eu estaria me rebaixando ao nível da pessoa em questão =)

  • Não pois Jesus não ensina isso e sim a perdoar e ser pacifico!

  • Não, mas uma vez tive vontade de bloquear um sociopata que era usado pelo chefe de uma panelinha daqui para ofender os outros. Felizmente não fiz isso, afinal foi bem melhor que o sujeito deixasse cair sua máscara na frente de todos.

  • Não.... sinto muita pena de alguns usuários.... mas nunca raiva ou vontade de agredi-los....

Sign In or Register to comment.