Uma pergunta para o publico FEMININO.?

A pergunta e um pouco extrema mais quero respostas sinceras!

Se você ficasse grávida e depois de 3 meses grávida dicobrisse que tem um câncer. você ia interromper a gravidez para fazer a quimioterapia. ou ia continuar com a gravidez ate o final sabendo que as chances de você continuar viva eram minimas?

refletem bem. muito obrigado a todas.

Comments

• Eu faria o aborto, porque eu cuidaria da minha saúde e mesmo com chances mínimas eu preferiria abortar ao ter que deixar meu filho sem mãe já recém-nascido.

• Dá perfeitamente para fazer a quimioterapia e até mesmo a radioterapia durante a gravidez. Não há necessidade de aborto. Os remédios usados na quimioterapia não são teratogênicos.

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2011/11/1...

• Olá!

Felizmente já é possível tratar um câncer sem precisar interromper a gravidez.

A diferença é que algumas drogas classificadas como antimetabólicas não são usadas para não prejudicar a formação do feto

E a quimio só pode ser iniciada depois da 15ª semana.

Além disso,o bebê está protegido tanto pela placenta quantos por órgãos maternos,como fígado e rins,que ajudam a depurar a droga.

Com acompanhamento e assistência especializados,não é preciso interromper a gravidez.

• I'm not woman

.

• Eu continuaria com o bebe.

• Continuaria com a gravidez até o fim. Pq se engravidei e logo saberia que tinha um cancer, significa que Deus me concebeu duas chances de fazer algo, uma: gerar uma vida, outra: poder dar a minha vida a outro ser, mesmo sabendo que poderia morrer.

bjos

• Eu ia deixa a gravidez e me cuida porque se eu continuase com a gravidez e morrece o bebe não ia nascer de todo jeito .

• Oi

Eu iria continuar com a gravidez

até o final mesmo sabendo que

eu possa morreu oq importa é

meu filho estar bem concorda?

• Nossa que historia triste..

com certeza ficaria cm meu filho

bjs

• Eu faria o aborto.

Tentaria viver é claro e se me curasse e ainda fosse possível tentaria uma outra gravidez.

Que adianta uma gravidez doente, triste e ainda por cima deixar um orfão no mundo?

Ninguém cuida como a mãe, nem o pai!

Pai que se dedica de corpo e alma ao filho quando a mãe morre são raridade.

Sign In or Register to comment.