Uma pergunta para o publico FEMININO.?
A pergunta e um pouco extrema mais quero respostas sinceras!
Se você ficasse grávida e depois de 3 meses grávida dicobrisse que tem um câncer. você ia interromper a gravidez para fazer a quimioterapia. ou ia continuar com a gravidez ate o final sabendo que as chances de você continuar viva eram minimas?
refletem bem. muito obrigado a todas.
Comments
Eu faria o aborto, porque eu cuidaria da minha saúde e mesmo com chances mínimas eu preferiria abortar ao ter que deixar meu filho sem mãe já recém-nascido.
Dá perfeitamente para fazer a quimioterapia e até mesmo a radioterapia durante a gravidez. Não há necessidade de aborto. Os remédios usados na quimioterapia não são teratogênicos.
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2011/11/1...
Olá!
Felizmente já é possÃvel tratar um câncer sem precisar interromper a gravidez.
A diferença é que algumas drogas classificadas como antimetabólicas não são usadas para não prejudicar a formação do feto
E a quimio só pode ser iniciada depois da 15ª semana.
Além disso,o bebê está protegido tanto pela placenta quantos por órgãos maternos,como fÃgado e rins,que ajudam a depurar a droga.
Com acompanhamento e assistência especializados,não é preciso interromper a gravidez.
I'm not woman
.
Eu continuaria com o bebe.
Continuaria com a gravidez até o fim. Pq se engravidei e logo saberia que tinha um cancer, significa que Deus me concebeu duas chances de fazer algo, uma: gerar uma vida, outra: poder dar a minha vida a outro ser, mesmo sabendo que poderia morrer.
bjos
Eu ia deixa a gravidez e me cuida porque se eu continuase com a gravidez e morrece o bebe não ia nascer de todo jeito .
Oi
Eu iria continuar com a gravidez
até o final mesmo sabendo que
eu possa morreu oq importa é
meu filho estar bem concorda?
Nossa que historia triste..
com certeza ficaria cm meu filho
bjs
Eu faria o aborto.
Tentaria viver é claro e se me curasse e ainda fosse possÃvel tentaria uma outra gravidez.
Que adianta uma gravidez doente, triste e ainda por cima deixar um orfão no mundo?
Ninguém cuida como a mãe, nem o pai!
Pai que se dedica de corpo e alma ao filho quando a mãe morre são raridade.