Glória a Deus nosso todo poderoso que pode tudo!?

Se voce concorda com isso, convenhamos que esse Deus cristão (por que tem vários, varia conforme região e país e inumeros fatores) é sem noção de mais, nos faz sentir culpados e agradecidos por Jesus que apanhou horrores para supostamente salvar a humanidade. Por que ele não resolveu as coisas de forma mais pratica e eficaz, qual o sentido de ter quer vim um filho, apanhar pra caramba e morrer? Putz nada haver, uma chantagem emocional calculada e barata.

Não foi ele mesmo que fez o velho testamento? Era só mandar Jesus vim fazer tudo conforme ele queria e depois sair voando..

Comments

  • Misterios de quem te Criou Querida!!

    muitas são as perguntas sobre Deus que estão sem resposta, porém o seu espirito santo me fez entender varias delas!!

    Jesus te ama!!

  • Dona Sol, outra perdidinha, sem rumo e direção, mas amém, Deus vai providenciar uma pessoa prá te orientar e fazê-la crer que Ele existe e é digno de nossa adoração. Só não entendo porque vocês usam esse espaço de perguntas prá dar suas opiniões, seus achismos, enfim, seus comentários fora de hora, aqui deveria ser feita a pergunta e aguardar uma resposta, e não perguntar e responder ao mesmo tempo...

  • Kra, se Deus viesse e salvasse todo mundo, todo mundo ficaria feliz e santinho do lado dele certo?Mas como ele saberia quem lhe é realmente fiel, na dor e no sofrimento e mesmo assim continuasse ao seu lado?Acho que ele nos põe a prova porque ele já teve uma desilusão com uma de suas criações, a saber Lúcifer. Embora eu tbm não goste da forma como os atuais cristãos adorem a Deus, eu acredito em um Deus criador e não na forma que a criação o cultua. Para mim cada um deve cultuar seu deus do seu jeito pois a salvação é individual. Talvez eu tenha esse pensamento cristianizado por causa da sociedade em que vivo, se vivesse em outra com outro Deus, talvez eu acreditasse nesse deus. Resumo: eu sou um fraco espiritualmente ou eu sou racional demais para a religião.

  • vixe!mais uma sem nocao!nao se discute as acoes de Deus filha!a sabedoria dele vai muuuuuuuuito alem da nossa!nao faca perguntas ridiculas!

  • Fiquei curioso quanto sua opção religiosa e respeito sua õpinião, embora discorde.

  • Jesus escolheu vir para terra salvar a humanidade =)

  • glória

Sign In or Register to comment.