Minha namorada deveria ter me obedecido?
Iríamos em uma festa de um amigo nosso. Bom, eu combinei de pegar ela na casa dela pra gente ir junto com o meu carro. Só que chegando la ela não tava pronta, e eu tive que esperar uns 40 minutos até ela se arrumar (ainda bem que estávamos adiantados). Bom, aí quando ela finalmente saiu, eu vi ela com aquele vestido SUPER curto, mostrando tudo as pernas. Mandei ela se trocar e ela não quis. Aí eu disse pra ela que comigo ela não iria vestida desse jeito, não iria entrar no meu carro, e até preferiria que ela fingisse que nem me conhecesse la. Bom, aí enquanto ela dava chilique, eu não pensei duas vezes e fui embora sem ela, e não nos falamos mais desde então.
Peguei pesado?
Comments
Acho que voce exagerou um pouco né veii, largar a mina assim é meio fod@ mas eu te entendo, também não gosto quando a minha mina usa vestido curto, mas converse com ela e seja o que Deus quiser kkkkk boa sorte velho!!!
Procure a REAL, e você vai ver que a sua atitude foi totalmente correta ;D
Se eu fosse ela terminava.
Claro... falava de boa pra ela ir colocar um vestido mais comprido, porque estaria parecendo uma piriguete(NÃO FAÃA ISSO, SOU LOUCA, rsrsrsrs); mas, mesmo assim, não sairia da festa né. Agora, sai desse yahoo e vai falar com ela!
Claro que pegou pessado...
Eu tambem nao trocaria der roupa!
Pegou, você não tem direito algum de decidir as roupas que ela vai usar.
namorada, se você está lendo isto sai correndo... imagina se fossem casados o que é que ele não faria
Pegou super pesado