2 Timoteo 3:16 "Toda a Escritura é inspirada por Deus e proveitosa para ensinar, para repreender, para endireitar as coisas, para disciplinar em justiça, 17 a fim de que o homem de Deus seja plenamente competente, completamente equipado para toda boa obra."
ASSIM COMO QUALQUER LIVRO. ELE FOI FEITO PARA SER LIDO. O PROBLEMA Ã QUE A GRANDE MAIORIA ACREDITA QUE Ã ALGO DIVINO. Ã NA VERDADE UM RELATO INCRIVEL DE OUTRAS CIVILIZAÃÃES QUE NOS VISITARAM E FIZERAM PARTE DE NOSSA EVOLUÃÃO. LEI DEUSES ASTRONAUTAS. VC VAI ENTENDER. BOM Ã O QUE EU ACREDITO
Comments
Muito boa pergunta minha Irmã.
2 Timoteo 3:16 "Toda a Escritura é inspirada por Deus e proveitosa para ensinar, para repreender, para endireitar as coisas, para disciplinar em justiça, 17 a fim de que o homem de Deus seja plenamente competente, completamente equipado para toda boa obra."
https://www.jw.org/pt/estudo-biblico-gratuito/
Obrigado e muito boa tarde.
Nina.
Eu diria: Estudar o Novo Testamento, que nos ensina a Doutrina de Cristo Jesus, para não ser enganado por nenhum religioso.
Felicidades.
Velho Riozinho.
Lendo a bÃblia , vc adquiri conhecimento , sabedoria , conhece a verdade e mistérios que muitos não sabem , traz conselhos praticos e sábios para sua vida e te torna uma pessoa melhor !!!
Toda maquina sai com o manual de instruções do fabricante. Nós como sendo a maquina mais maravilhosa que existe, naturalmente não poderÃamos deixar de ter o nosso manual de instruções emitido pelo nosso fabricante. Assim ao usar tal maquina desconsiderarmos as instruções do manual iria danificá-la, da mesma maneira se desconsiderarmos as instruções do manual de nosso fabricante, ele não iria ficar feliz, porque é como se ele tivesse falhado. Se examinarmos esse manual com olhos carnais não vamos discerni-las, ou entender as informações contidas nele. Como cada escritor focaliza um grupo de pessoas ao escrever um livro, assim também o responsável pela escrita da bÃblia, focalizou um grupo especifico de pessoas. Note as palavras de Jesus: "Naquela ocasião, Jesus disse, em resposta: “Eu te louvo publicamente, ó Pai, Senhor do céu e da terra, porque escondeste estas coisas dos sábios e dos intelectuais, e as revelaste aos pequeninos. Sim, ó Pai, porque fazer assim veio a ser o modo aprovado por ti." Também as palavras do apóstolo Paulo: “Pois observais a vossa chamada da parte dele, irmãos, que não foram chamados muitos sábios em sentido carnal, nem muitos poderosos, nem muitos de nobre estirpe; mas Deus escolheu as coisas tolas do mundo, para envergonhar os sábios; e Deus escolheu as coisas fracas do mundo, para envergonhar as coisas fortes; e Deus escolheu as coisas ignóbeis do mundo e as coisas menosprezadas, as coisas que não são, para reduzir a nada as coisas que são, a fim de que nenhuma carne se jacte à vista de Deus.” Então se a bÃblia é um livro espiritual, logicamente para entendê-la é necessário entender a lÃngua em que ela foi escrita, a espiritual. Ela mesmo mostra isso: “Destas coisas também falamos, não com palavras ensinadas pela sabedoria humana, mas com as ensinadas pelo espÃrito, ao combinarmos assuntos espirituais com palavras espirituais. Mas o homem fÃsico não aceita as coisas do espÃrito de Deus, porque para ele são tolice; e ele não pode chegar a conhecê-las, porque são examinadas espiritualmente. No entanto, o homem espiritual examina deveras todas as coisas, mas ele mesmo não é examinado por homem algum.” Se não consegue aceitar esse raciocÃnio o obstáculo não esta diante de você, mas bem em frente dessa escrita. (você)
Mais detalhes, [email protected]
Estudar a BÃblia para conhecer à Deus e seu projeto de salvação para toda a humanidade.
Para ir para o céu. quando aceitamos a obra de Deus feita através de Jesus. Pense bem comigo, porque Deus sacrificaria seu filho? por nada? Foi para que através dele todo que cresse fosse salvo.
A BÃblia é sem dúvida alguma o livro mais lido em todo o mundo, através dos anos. Independente de religião, deve ser lida completa ( Novo e Velho Testamentos). Há uma série de ensinamentos, pois ela tem um passado de milênios demonstração de coragem , fé , amor ao próximo ( no Velho Testamento veja amor altruÃstico de Rute). O Velho Testamento prega um pouco diferente do Novo, mas é uma leitura que atrai, Moisés no Antigo, Jesus Cristo no Novo por exemplo. Leia.!!
ASSIM COMO QUALQUER LIVRO. ELE FOI FEITO PARA SER LIDO. O PROBLEMA Ã QUE A GRANDE MAIORIA ACREDITA QUE Ã ALGO DIVINO. Ã NA VERDADE UM RELATO INCRIVEL DE OUTRAS CIVILIZAÃÃES QUE NOS VISITARAM E FIZERAM PARTE DE NOSSA EVOLUÃÃO. LEI DEUSES ASTRONAUTAS. VC VAI ENTENDER. BOM Ã O QUE EU ACREDITO
porque e muito importante e a palavra de DEUS mais se você não for cristã pede pra DEUS te orientar mais se for converse com pastor da sua igreja