o que vcs acham dessa atitude dele?

ele falo q ia me ligar mas ele ele n ligou pq eu tava em uma festa, ai ele falou que queria me ver na praça da cidade, mas eu não pude ir, falei que outro dia nós se via será que ele ta afim de mim, to mato confusa em relação a isso, me ajudem, ele falou q tem uma mina atrás dele, mas ele falou que ele não quer ela, ele quer me conhecer

Comments

  • Não dá mole se não ele não te dará valor e quem sabe te pedir em namoro. Essa de que tem outra atrás dele foi para te testar, para ver se você vai ficar logo com ele para segurar, essas coisas. Você fez ótimo em não atender e negar encontro... Se continuar assim, ele estará mais rápido do que pensa ao seus pés. Só não exagera nos NÃOS. kkkk

    Esse livro me ajuda bastante: Por que os homens preferem as mulheres poderosas?

    Boa sorte!

  • sim se conheçam.

  • não sei não em minina pelo visto to vendo um certo interesse intimo em vc isso ta me cheirando a romance.....

  • Pé de pano , manda pra bala /!

  • Ele quer te conhecer é obvio que ele ta afim bjs

  • Se ele tá marcando um dia pra te ver, ele quer te conhecer

  • acho que ele quer te conhecer para ver se **** ou não, se ele não te ligou não corra atrás.

  • Por isso, então... Ela deve tar pegando mt no pé dele. E ela deve ser um PÉ NO SACO!

Sign In or Register to comment.