Tela Azul, Erro no sistema , travamento , ME AJUDEM O QUE PODE SER ISSO?

" meu PC estar com um problema muito chato , as vezes ele TRAVA do nada ,as vezes aparece uma tela preta verificando erros , ai vai em 1 % , 2 % , 10 % e por ai vai até chegar 100 %. as vezes aparece uma tela AZUL com os dizeres..' foi encontrado um erro no sistema a Windows bla bla bla..quando acontece o travamento a tela congela a nem mesmo a seta do mouse se mecher , e as vezes quando ele trava aparecem listras na vertical e faz um barulhinho ....preeeeemmmm preeemmm..esse problema acontecia a 6 meses atrás ai depois de um tempo ele sumiu e agora após 3 meses ele voltou a acontecer de novo o que pode ser isso ? É raio ............

.............

Sistena operacional Satux Linux

Memoria RAM 2GB

Hard disc 200 GB

Windows 7

Fonte de - 250 W

Modulo isolador original APC

Intel * Celeron * Dual Core E3400

Não tem Placa de Video

Comments

  • Isso ja aconteceu Comigo , Tente fazer Uma Restauração arquivos do sistema e configuraçoes Por meio de um ponto de Restauração se isso não funcionar , Manda formata =//

  • Você usa Windows, é normal. Contente-se!

    Talvez você queira um sistema operacional melhor http://www.ubuntu-br.org/

  • tente voltar a um ponto de restauração caso nao funcione vc devera formata seu computador

  • É a tela azul da morte, ela aparece quando a memória RAM está desgastada ou queimada. Ou também pode ser o HD com bad blocks. Mas, vamos tentar tirar esse erro.

    Abra o gabinete, e descalço coloque suas mãos pelo interior da parte metálica por 30, 20 segundos, para tirar a eletricidade estática, se não você corre risco de queimar alguma peça. Pegue um pincel macio e uma borracha branca e macia, aquelas de escola. Retire a memória RAM pelas laterais, nunca pelo meio. Passe a borracha nos contatos dourados dos dois lados. Limpe com um pincel todo o pente para não ficar nenhum resíduo. Coloque a memória de volta. Se persistir o erro, a memória pode estar queimada, então troque por outra.

  • Pode ser memória ou a placa mãe.

  • Vixi cara isso pode ser vírus escaneia o computador com o anti-vírus se acha algo manda pra quarentena ou exclui ele se continuar dando B.O acho que tu vai te que formatar o PC. Ou também pode ser por causa da fonte de alimentação que num ta 100% n manow faz o teste ae com o anti-vírus e se n tiver dado certo tu vai ter que formatar e se depois disso n der certo deve ser a fonte de alimentação man. Boa sorte, espero ter te ajudado um SALVEEEE . Tu também pode fazer o seguinte so pra completar aki vai no iniciar do pc e procura prompt de comando ou CMD entra nele e digita la o seguinte: chkdsk e espera terminar de escaniar

Sign In or Register to comment.