a opiniao de vcs aqui???????
é melhor ser solteiro para ter vários parceiros sexuais diferente... ou um namorado, ou seja um parceiro sexual fixo?
Vc acha que com um parceiro sexual fixo, vc teria mais relaçoes?
é melhor ser solteiro para ter vários parceiros sexuais diferente... ou um namorado, ou seja um parceiro sexual fixo?
Vc acha que com um parceiro sexual fixo, vc teria mais relaçoes?
Comments
Isso depende de uma coisa: fase da vida.
A maioria das pessoas prefere não assumir compromisso quando é jovem, e ter vários parceiros enquanto é novo, porque o mesmo cara todo dia enjoa.
Mas quando já é adulto um pouco mais velho, principalmente depois dos 30, acaba preferindo ter uma pessoa só pra fazer companhia e tudo mais.
Eu gosto de exclusividade e gosto de ser exclusivo sexualmente falando.
No meu caso, amizade colorida sempre deu certo, talvez por ter sido sempre obrigado a ser independente, eu fico amigo de todos os meus ficantes.
Sou de áries, todos os arianos sempre são muito crianças, criança adora ter vários brinquedos e áries é o primeiro signo do zodÃaco, eu não consigo passar muito tempo sem ficar com ninguém, isso me incomoda porquê minha vontade por sexo é muito descontrolada, eu me sinto um lixo após ter feito sexo.
não costumo insistir muito em gente que sei que não gosta de mim, que apenas quer me usar, eu costumo descartar pessoas da minha vida sem sentir falta alguma.
Sou namoradeiro, mas não sou putinho nem promÃscuo, sou uma pessoa comum que gosta de namorar, so isso, alem do mais eu tenho sorte nos meus relacionamentos.
à LÃGICO,Tà ALI TODO DIA.O EVENTUAL VOCà AINDA TEM QUE TER O TRABALHO DE CAÃAR E A NÃO SER QUE VOCà FAÃA UM RODÃZIO POR NOITE,O FIXO VAI TRANSAR MUITO MAIS,VAI ESTAR AO SEU LADO TODO O TEMPO.
Depende pow, vai de cada pessoa eu sou casada super fiel e mt feliz assim, n trocaria a compania da minha esposa nem nosso casamento pra sair por ai ficando c td mundo Deus me livre ! Mas acho q isso é mt pessoal tem gnt q ñ gosta de se prender a uma pessoa só .
Wilkerzin, quando aparecer o cara certo, o grande amor da minha vida, eu vou ser exclusivo dele. Mas, mas, mas... enquanto ele não aparece eu vou me divertindo com os errados até ele aparecer rsrsrs
aà depende muito de pessoa pra pessoa. tem gente que curte se aquietar com uma pessoa e tem gente que não...
eu prefiro ir mais devagar. ficar com uma pessoa sem necessariamente ter um compromisso ou estar em um relacionamento sério.
Olha, cada lado tem suas vantagens. Mas eu prefiro me relacionar apenas com uma pessoa. Tipo, eu penso que pessoas q se relacionam com varias pessoas ao mesmo tempo nao se valorizam...ficam com qualker um(a). Eu prefiro ficar apenas com uma pessoa e tet um sexo seguro de confiança do que sair transando com qualquet ******* por ae sem saber por onde a boca vagina e anus ja passaram.