Como que o Glande deve ficar?

É que o meu so fica aberto quando ta mole, tenho 14 anos e meio que broxei quando fui tirar minha virgindade!

Isso está me incomodando bastante... Por favor, me ajudem.

Update:

Idiotas, não é problema com o tamanho do pal e sim com a glande que tem dificuldade de sair quando dura. Bando de babacas, um disse que sou gay e outro diz que tenho pal pequeno!!

Comments

  • Muitas dúvidas sobre esse assunto, mas há um metodo para saber se o seu pau é suficiente para gerar prazer vaginal ou anal nas parceiras e parceiros. Eis o metodo:

    - Deixe o seu pau bem duro e em ponto de ejacular

    - Nesse momento introduza-o em um rolo de papel higiênico.

    - Se a ponta do seu pênis ultrapassou o outro lado do rolo, por minimo que seja, já é suficiente no seu comprimento

    - Se ao inserir o seu pênis dentro do rolo ele entrou com alguma dificuldade, ele também é suficiente no seu diâmetro para proporcionar prazer vaginal na sua parceira.

    - Se a ponta ficou muito prá fora do tubo ou não conseguiu introduzi-lo no rolo, tem que ir mais devagar para não machucar e também tem que introduzir com uma lubrificação extra.

    - se ficou folgado no rolo e a ponta não ultrapassou, aí só vai conseguir extrair cosquinhas vaginais.

  • Deve ficar totalmente fora quando você estiver excitado.

  • olha você já tem 14 anos você já deve saber como é um pênis, mas na minha opinião se você tem a pele maior concerteza deveria cobrir sua cabeça mas se não cobre não tem problema nenhum, e em relação a você ter broxado é porque concerteza não estavam em um ambiente agradável e etc mas se tinha tudo pra dar certo é porque você não se descobriu ainda!!

Sign In or Register to comment.