Você tem coragem de comer um polidor de metais ?
CERTO DIA, ESTAVA NA FRENTE DE UMA TELEVISÃO E VI UM PROGRAMA QUE DEMONSTRAVA COMO SE USAR CATCH-CHUP PARA LIMPAR METAIS, MAIS ESPECIFICAMENTE O LATÃO.NESTE PROGRAMA UMA PESSOA PEGAVA UM PEDAÇO DE LATÃO BEM FEIO E DEPOIS APLICAVA UMA CAMADA DE CATCH-CHUP E COM O AUXÍLIO DE UM TECIDO, FAZIA ELE FICAR COM UM BRILHO BEM INTENSO, COMO SE O LATÃO ESTIVESSE NOVO, DEPOIS DESSE DIA NUNCA MAIS COMI CATCH-CHUP, VOCÊ TERIA CORAGEM DE COMER ALGO QUE TEM A CAPACIDADE DE DAR BRILHO EM LATÃO ?
A SOCIEDADE TEM UM PROBLEMA DE SAÚDE PÚBLICA BEM GRANDE PELA FRENTE !
Comments
O limão e o vinagre também limpam o cobre maravilhosamente. Isto acontece pela alta alcalinidade. Ou seja acidez. Por isso o catchup "limpa" metais, pois é um molho escessivamente ácido.
Pior foi saber que a margarina que comemos, difere do plástico por UMA só molécula! Estamos comendo plástico em tudo ou quase...
eu ví esse programa é vi q limpa muito bem....
tenhu sim....
primeiro: eu numca vi ninguem morrer pq comeu catchup...
segundo: se eu tiver problemas com o catchup eu prossesso a marca desse catchup ...
certu!!!
xauuuuuuuuuuuu!!!
Puxa... eu não sabia dessa... mas detesto catchup mesmo.. agora, mais ainda...heheheh
Bom... tenho um amigo que come tudo com catchup ... se visse o latão, capaz de querer lamber tudinho do latão...hahahahah
Bem, se vc parar p/ analisar os alimentos,certamente ficará restrito a pouquíssimos.O que vc achar que não e bom p/ sua saúde, evite.
Ou siga o ditado popular.
O QUE OS OLHOS NÃO VÊEM O CORAÇÃO NÃO SENTE.
sem problemas, a gente come coisas piores e as vezes nem sabe !
Acredito que eles não venderião, um produto que fizesem algum mal as pessoas.
nossa !! serio...se realmente for verdade
to ferrada pois adoro catch-chup
E pq alguém faria tamanha burrice?!
tem cada coisa q a gente come ,né veio?por isso q a papulação esta morrendo pela boca
Cara! Será que isto é mesmo verdade?