Esquilo da mongolia, pormenores?

eu tinha um hamster mas ele morreu ha 2 dias e eu tenho uma gaiola de hamster, que tem daquelas casinhas para eles dormirem, um tubo e uma roda de hamster, eu agora queria um esquilo da mongolia, posso usar a mesma gaiola ou tenho de comprar outra maior?

os esquilos da mongolia mordem?

que cuidados devo ter se comprar um?

obrigada, dou 5 estrelas a melhor resposta

Comments

  • Pode usar sim, mas se vc quiser pode comprar uma maior... Ai vc vê, se for muito pequena vc compra outra, mas eles não são muito grandes!

    Muita gente dizem que eles são mais ariscos, mas os meus que eu tive me morderam umas 2 fezes, olha que eu tinha 2 ;D mas eu acho que eles só mordem com precisão, se eles se sentirem ameaçados ou ate mesmo se vc estiver com a mão com gosto de comida!

    Nada de mais, vc so tem que verificar se esta tudo ok com seu escolhido, se não tem pulgas doenças ou lesões, tb vc pode tomar o cuidado de compra-lo ou adota-lo em um lugar limpo e que saiba te dizer quantos meses ele tem, se ja teve alguma doença, se os pais já tiveram doença ou algo do tipo!

  • bem pode usar a mesma,o gerbil(esquilo da mongólia) é muito mas muito rapido entao tome cuidado ok...eles mordem no começo se nao adaptarem com o ambiente...entao deixe ele uns 5 dias p eles se acustumar...

    nao de banho nele com agua se eele estiver muito fedido compre pó de marmore (R$7,00) que ai ele fica bem cheroso...e se quiser n precisa de serragem

Sign In or Register to comment.