como faço pra um menino gosta de mim?

oi gentye olha na minha escola tem um menino da minha sala que eu gosto dele mas ele nao liga pra mim e ele é o menino mas gato da minha sala e todas as meninas gosta dele e ai fica mais dificil dele gostar de mim como faço em gente me ajudem eu quero que ele goste de mim em gente me ajudem pf.......................pf....................pf...................pf.........................pf..............pf...

Comments

  • se esta foto for sua não precisa fazer nada

  • bom... pelo o que vc disse que todas as garotas correm atras dele, vc tem que tentar ser diferente das outros(Destaque) porque si vc ser igual todas as outras paquerando ele, pra ele vc vai ser só mais uma, tente chegar no colégio diferente(não chamativo demais) algo assim que chame a atenção dele, talvez ele fale com vc, si não da so um "oi" pra ele, nenhum cara gosta de mulher facil de mais, tente da uma de difícil também, e quando falar com ele, não mostre que tem interesse, pode confiar em mim vai fucionar =)

  • Se tem uma coisa impossível neste mundo é fazer que alguém goste da gente se isto não rolar naturalmente. Porém se o caso é que você ainda não foi notada por ele, ainda tem esperança. Você precisa investigar algo em que você possa ser útil, algo que ele precise de você. Então ele olhará e notará sua pessoa. Depois disso, pode ser que role a química, a física, etc. Boa sorte e seja feliz.

  • Eu estive pensando........ a melhor maneira de conseguir discretamente, porque pelo que parece vc é meio tímida, e no seu caso. Tente descobrir algum email dele, comece mandando mensagens como por exemplo cartões virtuais, existem muitos sites, bom foi uma idéia , e se ele for discreto melhor ainda. Bom só lhe desejo boa sorte.

  • Puxa papo com ele uae kkkk

    Fica chamando ele de amor ,amorzin sl

    Fica falando sobre vc e dele num ae seis vai evoluindo

    e tb mina se for vc nessa foto ae tu e linda de mais em ta LOkooooooooooooo

  • Seja você cheia de graça, charme e descontração, seja natural se ele tiver que gostar de você vai ser e pronto ele vai admirar pelo que você é e não por correr atrás ainda mais que é um gato como diz ele vai morder a isca.

  • seja amiga dele si ele tiver dificuldade em alguma materia q vc boa ajude ele na hora q ele mais precisar vc esteja la seja esucada com ele cv com ele no msn mais tb nao seja muito grudenta q homens nao gosta disso e nem mulheres neh

    bjos espero ter ajudado

  • puxe papo com ele sobre algo bobo, como materia e tal. não de bola fora demonstrando que voce está afim dele. faça isso e depois, nao o procure por um tempo. deixe ele sentir falta de falar com voce. e espere ele vir falar contigo. quase sempre da certo ^^

Sign In or Register to comment.