por que esses dias eu vi duas luas no céu ?

uma era cheia e a outra era crescente .

Comments

• Calma. O problema pode ser um dos casos abaixo:

1 - Todos podem ver duas Luas no céu, todas as vezes que forçarem os globos oculares a girar em direção ao nariz.

2 - Todos que possuem astigmatismo podem ver dois ou mais objetos distantes. principalmente luminosos ou iluminados. Esse problema pode ser resolvido usando lentes cilíndricas. Caso não as tenha você está com um grave caso de astigmatismo mióptico.

3 - A ingestão de álcool ou outro tipo de consumo capaz de alterar os reflexos, podem causar visão dupla ou distorcida.

Forte abraço

• A farra deve ter sido boa!

Não afirme estas coisas para não fazer papel de bobo.

• Provavelmente o sr. deve ter ingerido muita bebida destilada. Esse tipo de bebida causa esse tipo de alucinações.

Abçs!

• Tu deve te fumado um baseado e bebido 6 litros de pinga

• verdade, também vi essas duas luas, esses dias eu fui pra marte e de lá eu conseguir ver 3 sol, um vermelho outro azul e outro verde, estranho

• Essa é da Boa !

• vc deve ter cheirado cocaina com pinga no dia q vc viu isso

• alguma nuvem deveria estar tampando uma parte de sua visão..

• Sei lá. Talvez você seja estrábico e tenha esquecido de pôr os óculos...e olha que eu nem tô levando em conta o caso de você ser o "Zé da Pinga"

• T u tah doidão velho kkkkkkkkk eu acho que tbm toh mano outro dia vi 2 sóis... melhor nois irmos ao medico kkkk

Sign In or Register to comment.