Garotos de 15 anos podem ter vergonha por uma garota gostar dele?curiosidade.?

Serio gente!Eu gosto de um garoto do meu colégio e ele tbm gosta de mim mas ele é MUITO TIMIDO(ele tem 15 anos) e só descobri isso pq ele mandou um amigo dele contar pra mim!Até já pedi pra ficar com ele mais ele nen deu a reposta e ta na cara que ele tah com vergonha!Como faço ele perder a timides?Devo roubar um beijo dele quando estiver sozinho(é o certo?)??

Me ajudeem!

Comments

• Claro que sim!

Meninos demoram mais para amadurecer do que as meninas. Principalmente afetivamente.

Ele já consseguiu dizer que gosta de você, e isso é algo muito difícil!

Não adianta criar e fazer pressão. Você já sabe que ele gosta, então, tenta curti com calma.

Vocês podiam fazer algo juntos. Um passeio com os colegas da escola ou se vocês morarem perto, tenta voltar com ele.

Você pode pedir algo emprestado pra ele, descobrir assuntos que gostem em comum.

o melhor é criar situações que vocês possam ficar próximos, conversando, e que ele se sinta cada vez mais a vontade.

Fazer trabalho antes ou depois da aula juntos também é uma boa ideia.

E se ele é tão tímido, pode ser que nem tenha beijado nenhuma menina antes. Então, não seria muito legal você roubar um beijo dele, né?

Vai com a turma no cinema, num parque. Tenta essas coisas.

• quantos anos vc tem??? não é comum a piazada ter vergonha nessa idade não...

• - Ai, lindinho, o fato de você não querer festa, tudo bem, é um direito seu. Agora acho que a sua mãe está certa em não permitir que você viaje sozinho. Ou você viaja com seus pais (ou sua mãe), ou então, escolha outro presente, ok ? Quanto à festa, diga a ela que você não quer e exponha seus motivos. Bj, força e paz =D

• claro que não deve ter vergonha de uma garota gostar dele. sabe mas ele deveria ter orgulho de uma garota linda que nem vc gostar dele. um abraço!

• Tenho 15 anos e num tenho medo de mulher não como esse v.i.a.d.o se quer um homem de verdade aqui tem um

• sim,tente fazer amizade com ele,depois vc perguunta se ele quer ficar

• Isso ai, rouba um beijo dele quando ele estiver só!

• vc tem que fazer aquilo que vc acha que vc tem certeza então tente se aproximar dele para ser tornar ''amigo'' dele

• se tu for a da foto,ele nao ta timido,ele ta é babano,pq tu é linda,ks,na verdade ele é timido sim pq so q nem ele,uma pá de menina pede pra fica comigo e eu fico morrendo de vergonha dos meus amigos,pq se ele for bv pode cre q vai se o pesadelo dele se alguem descobrir pq vai contar pra deus e o mundo

• Sim, rs.

Muitos garotos hoje em dia, tem um certo nível de timidez, que tem vez que eles ficam até pálido com tremedeiira na hora que chega perto da menina. uahuah

Eu sou um .. kk

Agora em relação em roubar um beijo dele, isso ajuda muito.

Sign In or Register to comment.